Por Redação O Estado de S. Paulo – 15/10/2025 21:45
O Metrô de São Paulo vai começar a vender produtos licenciados da marca. Até o fim de outubro, os produtos serão disponibilizados na loja online Metrômania. Depois, três estações deverão receber lojas físicas.
A primeira deverá ser inaugurada em novembro, na estação Japão-Liberdade, na linha 1-Azul. Como o modelo será desmontável, a loja poderá ser levada para outras estações. Para 2026, está prevista a instalação de lojas físicas nas estações Paraíso (linhas 1-Azul e 2-Verde) e Sé (linhas 1-Azul e 3-Vermelha).
De acordo com o Metrô, alguns produtos serão expostos na primeira vitrine do projeto, que ficará na estação Trianon-Masp, na linha 2-Verde. Entre os produtos, estão camisetas com frases, bonés e meias.
Também está prevista a venda de cadernetas estilizadas, copos térmicos e outros itens, que devem ficar na faixa de R$ 20 a R$ 100.
As etiquetas dos itens de vestuário serão uma espécie de colecionável, remetendo ao antigo bilhete de tarja magnética que deixou de ser utilizado pelo Metrô de São Paulo.
Para o período do Natal, haverá uma segunda linha de produtos, com trens e réplicas de metal voltadas ao ferromodelismo.
De acordo com o Metrô, os produtos estão sendo criados e produzidos pela 4Takes, que será responsável por toda a operação. A empresa repassará 15% do dinheiro obtido com as vendas para o Metrô.
Por: Estadão Conteúdo
O Tribunal de Contas da União (TCU) apresentará nesta quarta-feira, 15, o processo que trata…
Com grande atuação no primeiro tempo e autor de um dos gols do Santos na…
Após a alta de 0,2% no volume vendido em agosto ante julho, o varejo passou…
A derrota do Corinthians para o Santos pelo Campeonato Brasileiro foi "inaceitável" na avaliação do…
O secretário do Tesouro dos EUA, Scott Bessent, afirmou nesta quarta-feira, 15, que está otimista…
Como de costume, o clássico entre Atlético-MG e Cruzeiro foi 'quente', recheado de disputas, discussões…
This website uses cookies.