O craque Lionel Messi demonstrou respeito pelo time do Palmeiras, após a vitória de virada do Inter Miami sobre o Porto, nesta quinta-feira, em Atlanta, pelo Mundial de Clubes. O time norte-americano encara o brasileiro na segunda-feira, às 22 horas, no fechamento da fase de grupos.
“Vamos tentar jogar nosso jogo. Hoje, éramos inferiores, mas temos as nossas armas. Contra Palmeiras, um dos maiores do mundo, será uma partida complicada”, disse o astro argentino, autor do gol da vitória por 2 a 1 do Inter Miami sobre o Porto.
O Inter soma os mesmos quatro pontos do Palmeiras no Grupo A, mas tem um saldo inferior (2 a 1) ao time alviverde. Um empate garante as duas equipes na fase de oitavas de final. O primeiro da chave vai enfrentar o segundo do Grupo B, que reúne PSG, Atlético de Madrid, Botafogo e Seattle Sounders.
O experiente meio-campista espanhol Sergio Busquets foi outro jogador do Inter Miami a elogiar o Palmeiras. “Eles mereciam ter vencido os dois jogos. Jogaram muito bem. Nós vamos lutar até o final para conseguirmos a classificação”, disse o ex-jogador do Barcelona.
Por: Estadão Conteúdo
O secretário do Tesouro dos Estados Unidos, Scott Bessent, confirmou nesta quinta-feira que o governo…
A Controladoria-Geral da União (CGU) afirma, em documento enviado à CPI do INSS, que o…
Três suspeitos de envolvimento no roubo milionário em um prédio comercial na Barra Funda, na…
A inflação de 0,48% registrada em setembro pelo Índice Nacional de Preços ao Consumidor Amplo…
O prefeito do Rio de Janeiro, Eduardo Paes (PSD), lidera a disputa pelo governo do…
O novo boletim InfoGripe da Fundação Oswaldo Cruz (Fiocruz), divulgado nesta quinta-feira, 9, aponta o…
This website uses cookies.