Empurrado por sua Fiel torcida, o Corinthians conseguiu derrotar o Barcelona de Guayaquil (Equador) por 2 a 0, na noite desta quarta-feira, 12, em Itaquera, e acabou sendo eliminado da Copa Libertadores. Agora o Timão disputará a Copa Sul-Americana.
A equipe brasileira foi eliminado da principal competição de clubes da América do Sul porque, no confronto de ida da terceira fase prévia da Copa Libertadores (a última antes da etapa de grupos da competição continental), perdeu de 3 a 0 para os equatorianos. Assim, precisava ao menos de um triunfo com três gols de diferença para decidir nas penalidades máximas.
Jogando em casa, o Corinthians pressionou muito o Barcelona, mas o primeiro gol saiu apenas aos 39 minutos do primeiro tempo, graças a cabeçada do zagueiro Félix Torres. Aos 16 minutos da etapa final a tarefa do Timão ficou um pouco mais simples, após a expulsão de Leonai. Porém, a equipe comandada pelo técnico argentino Ramón Díaz conseguiu marcar apenas mais uma vez, aos 42 minutos com Carrillo. Desta forma a equipe brasileira cai da Libertadores e segue para a Sul-Americana.
Fonte: Agência Brasil
Um tenista de 21 anos do Casaquistão foi suspenso por quatro anos por doping, informou…
A Polícia Civil de Goiás, por meio da Delegacia Estadual de Repressão a Crimes Rurais…
O Ministério Público de São Paulo recuou no pedido de soltura e denunciou Fábio Seoane…
Carlo Ancelotti divulgará na próxima segunda-feira sua segunda lista de convocados na seleção brasileira, para…
Não foi apenas a seleção brasileira que brilhou na Conmebol Copa América Feminina de Futebol…
O chefe da Ferrari, Frédéric Vasseur, fez comparações entre Lewis Hamilton e seu antecessor na…
This website uses cookies.