O Mercado Livre anunciou o lançamento de um novo programa de fidelidade no Brasil. Em uma única assinatura, os clientes terão acesso aos serviços de streaming da Netflix, Disney+, HBO Max e Apple TV+, combinados com benefícios como cashback, envios rápidos e cupons exclusivos no Mercado Livre e no Mercado Pago.
Nos bastidores, a expectativa é de que a medida tenha efeito concorrencial sobre outros serviços que disponibilizam múltiplos streamings, já que o preço promocional será de
R$ 39,90 até o começo de dezembro.
Após o período promocional de lançamento, a assinatura custará R$74,90 mensais.
Em geral, a lógica de plataformas de comércio eletrônico disponibilizarem também conteúdo é a de ampliar fontes de receita, seja via publicidade, seja por meio do aumento da recorrência com a qual os clientes têm contato com a plataforma.
Assim se ampliam as oportunidades de vendas e concessão de crédito e outros serviços financeiros.
“Essa proposta une três mundos – streaming, e-commerce e banco digital – para que nossos usuários possam economizar, aproveitar e resolver tudo em um só lugar”, afirma Pablo García, vice-presidente de Loyalty & Entertainment do Mercado Livre.
Por: Estadão Conteúdo
Este domingo tenderá a misturar sensibilidade e tensão, convidando cada signo a agir com responsabilidade…
O Atlético-MG deixou escapar o título inédito da Copa Sul-Americana e a vaga na Libertadores…
O Tático Operacional Rodoviário (TOR), em operação conjunta com unidades de Goiás e Distrito Federal,…
A Companhia de Policiamento Especializado (CPE) prendeu um homem suspeito de receptação (Art. 180 do…
O esquiador brasileiro Cristian Ribera abriu a temporada paralímpica de esportes na neve com duas…
As duplas brasileiras Thâmela/Vic e Carol Soberg/Rebecca foram superadas nas semifinais do Campeonato Mundial de…
This website uses cookies.