O Mercado Livre anunciou o lançamento de um novo programa de fidelidade no Brasil. Em uma única assinatura, os clientes terão acesso aos serviços de streaming da Netflix, Disney+, HBO Max e Apple TV+, combinados com benefícios como cashback, envios rápidos e cupons exclusivos no Mercado Livre e no Mercado Pago.
Nos bastidores, a expectativa é de que a medida tenha efeito concorrencial sobre outros serviços que disponibilizam múltiplos streamings, já que o preço promocional será de
R$ 39,90 até o começo de dezembro.
Após o período promocional de lançamento, a assinatura custará R$74,90 mensais.
Em geral, a lógica de plataformas de comércio eletrônico disponibilizarem também conteúdo é a de ampliar fontes de receita, seja via publicidade, seja por meio do aumento da recorrência com a qual os clientes têm contato com a plataforma.
Assim se ampliam as oportunidades de vendas e concessão de crédito e outros serviços financeiros.
“Essa proposta une três mundos – streaming, e-commerce e banco digital – para que nossos usuários possam economizar, aproveitar e resolver tudo em um só lugar”, afirma Pablo García, vice-presidente de Loyalty & Entertainment do Mercado Livre.
Por: Estadão Conteúdo
O deputado Carlos Zarattini (PT-SP), relator da Medida Provisória (MP) alternativa ao aumento do IOF,…
Marcelo Carpes, preparador de goleiros do Corinthians, foi denunciado no Superior Tribunal de Justiça Desportiva…
Um jovem de 20 anos foi preso após agredir um idoso, de 62 anos, com…
Donald Trump está alertando nesta terça-feira, 7, que não há garantia de pagamento retroativo para…
Taylor Swift lançou seu 12° álbum, The Life of a Showgirl, na última sexta-feira, 3,…
Por muito tempo, a obesidade foi estigmatizada e reduzida a uma questão de falta de…
This website uses cookies.