Mato Grosso obteve, no ano passado, 24 novas autorizações de canais digitais de TV, concedidas pelo Ministério das Comunicações. O estado está entre os que receberam o maior número de outorgas em 2024.
As autorizações estão distribuídas em 20 municípios, beneficiando mais de 1,1 milhão de habitantes. O Ceará foi o estado que mais registrou novos canais (97 em 78 cidades).
No Mato Grosso, os canais foram autorizados em Água Boa, Alta Floresta (2 outorgas), Aripuanã, Cáceres, Campo Verde (2), Campos de Júlio, Comodoro, Conquista D’Oeste, Curvelândia, Jaciara, Lucas do Rio Verde, Nova Guarita, Nova Mutum, Poxoréu, Primavera do Leste (2), Rondonópolis (2), São Pedro da Cipa, Sapezal, Sinop e Vila Rica.
Segundo o ministro das Comunicações, Juscelino Filho, o objetivo é conceder o maior número de canais possíveis para levar mais cultura, entretenimento, prestação de serviço e informação de qualidade a todos os cantos do país, principalmente em lugares mais remotos.
“A TV é um veículo democrático, acessível e que conta com informação de credibilidade e muita qualidade, o que é essencial hoje em dia, em tempos de desinformação e notícias falsas. A nossa missão é proporcionar mais opções de canais aos cidadãos de todo o Brasil. E é o que estamos fazendo”, afirmou o ministro.
Fonte: MCom
Fonte: Brasil 61
O músculo é um dos cortes mais nutritivos da carne bovina, rico em colágeno, ferro…
Veículos clandestinos flagrados serão apreendidos (Foto: AGR) A Agência Goiana de Regulação (AGR) orienta os…
O balão intragástrico é um procedimento minimamente invasivo utilizado para auxiliar no emagrecimento. Ele consiste…
Renato Teixeira se apresenta gratuitamente com Almir Pessoa nesta quarta-feira (Foto: Divulgação Secult) O Teatro…
O Instituto Nacional de Meteorologia (INMET) emitiu no fim da manhã um Alerta Amarelo (Perigo)…
A Polícia Civil de Goiás, por meio do Grupo Especial de Investigação Criminal (Geic) de…
This website uses cookies.