O Brasil conquistou um importante resultado na manhã deste sábado com Matheus Lima. Ele faturou a medalha de prata nos 400m com barreiras da etapa de Xangai, na China, da Diamond League, maior circuito de provas do atletismo mundial.
Para assegurar o segundo lugar, Lima teve uma excelente performance e obteve o melhor tempo de sua carreira ao atingir o tempo de 48s08. O vencedor da prova foi o norueguês Karsten Warholm que cruzou a linha de chegada com 47s28. Carl Bengtsröm terminou na terceira colocação completando o pódio com 48s72.
O desempenho atesta o bom momento que o atleta brasileiro vem atravessando. Na prova deste sábado, ele só ficou atrás de Warholm, que ostenta o recorde mundial e ainda possui duas medalhas olímpicas dos 400m com barreiras.
Na prova deste sábado, o brasileiro imprimiu um ritmo forte desde o início e conseguiu surpreender nomes experientes do circuito internacional como Cj Allen, finalista olímpico, e ainda o medalhista mundial de 2023, Kyron McMaster.
Matheus Lima conquistou a segunda medalha da temporada na Diamond League 2025. Na etapa anterior, em Xiamen, ele já havia terminado na segunda posição nos 300m com barreiras e ficou, novamente, atrás de Karsten Warhölm nesta prova.
Por: Estadão Conteúdo 
Os juros futuros têm leve baixa na manhã nesta sexta-feira, 31, enquanto o dólar e…
A virada épica do Palmeiras para garantir vaga na final da Libertadores ganhou repercussão na…
Caio Castro sofreu um acidente nesta quinta-feira, 30, enquanto treinava para o Cascavel de Ouro,…
Na comunidade quilombola Kalunga Engenho II, em Cavalcante, Maria das Dores dos Santos Rosa recebe…
A BYD, maior concorrente da Tesla no setor de veículos elétricos, divulgou balanço mais fraco…
O vice-presidente dos Estados Unidos, J.D. Vance, afirmou que testar o funcionamento adequado do arsenal…
This website uses cookies.