Matheus Cunha sai lesionado em vitória suada do Manchester United e preocupa Carlo Ancelotti


O Manchester United afastou momentaneamente a crise com a primeira vitória na Premier League, diante do Burnley, por 3 a 2, logo após a vexatória eliminação da Copa da Liga inglesa para o Grimsby Town, da quarta divisão. Mas os problemas do clube vermelho estão longe de serem resolvidos, já que a partida deste sábado foi marcada pela lesão do brasileiro Matheus Cunha.

O problema muscular do camisa 10 da equipe de Manchester preocupa o técnico da seleção brasileira, Carlo Ancelotti, que já sofreu três baixas para as duas rodadas derradeiras das Eliminatórias Sul-Americanas, contra Chile, na quinta-feira, e Bolívia, no dia 9 de setembro. Os laterais Vanderson e Alex Sandro e o volante Joelinton foram cortados após a convocação da última segunda-feira. Jean Lucas, do Bahia, e Vitinho, do Botafogo, foram chamados.

O brasileiro caiu no gramado do estádio Old Trafford, pedindo substituição, após dar um pique para marcar a saída de bola, ainda aos 27 minutos do primeiro tempo. Ele levou as mãos à coxa esquerda e caminhou para o vestiário, diante de um incomodado Rúben Amorim, antes de ser substituído por Zirkzee.

Contratado por 62,5 milhões de libras e(cerca de R$ 472,8 milhões), valor da multa rescisória do Wolverhampton, Matheus Cunha foi um dos principais reforços do United após a equipe protagonizar uma de suas piores campanhas na história, encerrando a temporada passada sem títulos e próximo à zona de rebaixamento na Premier League.

O camisa 10 sentiu dores logo após o United abrir o placar, em gol contra de Cullen, que desviou a bola para a rede após o cabeceio de Casemiro encontrar o travessão. Outro reforço do time vermelho, Mbeumo, também marcou, mas os visitantes igualaram o marcador com gols de Foster e Antony. Somente nos acréscimos, Bruno Fernandes fez o terceiro, de pênalti, e aliviou a situação do conjunto de Manchester.

OUTRAS PARTIDAS

Nos demais jogos da terceira rodada, o Tottenham, com o atacante Richarlison, foi surpreendido em casa pelo Bournemouth, que venceu por 1 a 0, graças a outro brasileiro, Evanilson, autor do único gol da partida. Igor Thiago, brasuca do Brentford, também balançou a rede, mas sua equipe foi derrotada por 2 a 1, como visitante, para o Sunderland.

Também neste sábado, o Everton conquistou sua segunda vitória seguida na Premier League, por 3 a 2, em visita ao Wolverhampton. Grealish, ex-Manchester City, novamente fez a diferença para o conjunto de Liverpool e deu os passes para os gols de Beto e Dewsbury-Hall.



Por: Estadão Conteúdo

Estadão

Recent Posts

Horóscopo do dia: previsão para os 12 signos em 22/12/2025

Nesta segunda-feira, o movimento dos astros tenderá a trazer desafios que exigirão consciência, estratégia e…

22 minutos ago

Queda de moto em ponte mobiliza Bombeiros de Goianésia nas proximidades do Morro da Santa

Um acidente de trânsito envolvendo uma saída de pista e queda de motocicleta mobilizou equipes…

3 horas ago

Corinthians vence Vasco e conquista tetracampeonato da Copa do Brasil

O Corinthians é tetracampeão da Copa do Brasil. O título foi alcançado com uma vitória…

5 horas ago

Cidade de Goiás encerra projeto de Turismo para qualificar e ampliar empreendedorismo | ASN Goiás

Mais de 20 empresas da Cidade de Goiás participaram, ao longo de seis meses, do…

6 horas ago

Lucas Pinheiro é prata em etapa da Copa do Mundo de Esqui Alpino

O brasileiro Lucas Pinheiro Braathen conquistou neste domingo (21) a medalha de prata da prova…

7 horas ago

Acidente fatal na GO-334 mata morador de Goianésia próximo a Nova América

Um grave acidente de trânsito resultou na morte de um homem na rodovia GO-334, no…

10 horas ago

This website uses cookies.