A nova secretária de Saúde de Goianésia, Marina Batista, realizou uma visita à Farmácia Básica do município nesta semana e constatou uma situação alarmante: os contêineres e as estantes destinadas ao armazenamento de medicamentos estão praticamente vazios. Essa realidade reflete os desafios que a nova gestão enfrenta desde o primeiro dia de trabalho.
A farmácia básica desempenha um papel essencial ao garantir que a população tenha acesso gratuito aos medicamentos necessários.
Atendendo a uma determinação do prefeito Renato, a secretária Marina já iniciou os processos necessários para regularizar a situação.
ma equipe está realizando o levantamento detalhado dos medicamentos em falta, e o processo de licitação para reposição dos itens essenciais já está em andamento.
“Sabemos que os desafios são grandes, mas não estamos medindo esforços para garantir que a população volte a ser atendida de forma satisfatória pelo poder público. Desde o primeiro dia de nossa gestão, estamos trabalhando para mudar essa realidade”, destacou a secretária.
Nesta sexta-feira, os movimentos dos astros favorecerão transformações e momentos de introspecção. Enquanto alguns nativos…
O esperado confronto entre o Flamengo, líder do Campeonato Brasileiro, e Cruzeiro, que buscava uma…
Apesar de ter saído atrás no placar, o Criciúma não se entregou e conseguiu um…
Luiz Gustavo, aos 38 anos, foi o melhor jogador da vitória do São Paulo sobre…
No jogo mais esperado da 26ª rodada do Campeonato Brasileiro, tido por muitos como uma…
Atual campeão da Copa Libertadores de futebol feminino, o Corinthians estreou na competição com um…
This website uses cookies.