A nova secretária de Saúde de Goianésia, Marina Batista, realizou uma visita à Farmácia Básica do município nesta semana e constatou uma situação alarmante: os contêineres e as estantes destinadas ao armazenamento de medicamentos estão praticamente vazios. Essa realidade reflete os desafios que a nova gestão enfrenta desde o primeiro dia de trabalho.
A farmácia básica desempenha um papel essencial ao garantir que a população tenha acesso gratuito aos medicamentos necessários.
Atendendo a uma determinação do prefeito Renato, a secretária Marina já iniciou os processos necessários para regularizar a situação.
ma equipe está realizando o levantamento detalhado dos medicamentos em falta, e o processo de licitação para reposição dos itens essenciais já está em andamento.
“Sabemos que os desafios são grandes, mas não estamos medindo esforços para garantir que a população volte a ser atendida de forma satisfatória pelo poder público. Desde o primeiro dia de nossa gestão, estamos trabalhando para mudar essa realidade”, destacou a secretária.
Por Redação O Estado de S. Paulo - 18/08/2025 08:46 As inscrições para o vestibular…
Poucas horas após a pior derrota de sua carreira, a goleada histórica do Vasco sobre…
Após o apito do árbitro Ramon Abatti Abel que encerrou a goleada histórica de 6…
Por Redação O Estado de S. Paulo - 18/08/2025 07:45 Um retiro espiritual do grupo…
O Cruzeiro volta a campo nesta segunda-feira, às 20h, no interior de São Paulo, com…
Duzentos anos após seu nascimento, Bernardo Guimarães volta a ser debatido não apenas como figura…
This website uses cookies.