O piloto da Fórmula Truck, Márcio da Rosa, de 41 anos, também conhecido como “Márcio Limestone”, ou “Piolho”, morreu em um acidente de carro na noite deste sábado, na Rodovia dos Minérios, em Almirante Tamandaré, na região metropolitana de Curitiba.
A morte do competidor foi confirmada pela organização da Fórmula Truck, que divulgou uma nota de pesar pelo acidente que vitimou Márcio nas redes sociais.
“A dor é profunda, mas maior ainda é a gratidão por tudo o que ele representou dentro de fora das pistas. Um competidor aguerrido, um amigo leal e uma figura inesquecível da nossa história. A saudade é imensa, mas a honra de termos dividido a pista com você será eterna”, diz o comunicado.
O acidente ocorrido no Paraná envolveu mais um veículo e duas pessoas morreram na colisão. A que acompanhava Márcio em seu carro e o outro motorista, que chegou a receber atendimento médico da equipe de socorristas, mas não resistiu aos ferimentos.
Natural da cidade de Colombo, ele era conhecido como Márcio Limestone por ser diretor de uma empresa de mesmo nome do ramo da mineração. Ele disputava a categoria GT Truck Eletrônico. Na edição deste ano, ocupava a 20ª colocação na classificação geral entre 35 pilotos participantes.
Por: Estadão Conteúdo
Nota técnica traz orientações à população frente ao período de baixa umidade relativa do ar…
As expectativas de consumidores para a inflação em um ano subiu para 3,2% em agosto,…
Wagner Moura falou recentemente sobre o seu retorno aos cinemas brasileiros no protagonismo de O…
Por Redação, O Estado de S. Paulo - 08/09/2025 12:46 Um cirurgião foi condenado por…
Como já havia adiantado em entrevista coletiva nesta segunda-feira, 8, Carlo Ancelotti deve promover diversas…
No último sábado, 6, Odete Roitman, personagem vivida por Débora Bloch na reprise de Vale…
This website uses cookies.