O escritor Marcelo Rubens Paiva, autor de Ainda estou aqui sofreu um acidente durante um voo com destino a Portugal e fraturou dois ossos da perna. A lesão ocorreu em 1º de julho, enquanto ele viajava de São Paulo a Porto pela companhia aérea portuguesa TAP. Apesar do incidente, o autor manteve sua participação em diversas feiras do livro no país.
Segundo relato ao jornal O Globo, o acidente aconteceu após Paiva acionar o botão do assento para esticar as pernas. O mecanismo teria funcionado de forma brusca, prendendo sua perna sob a poltrona à frente. Ao desembarcar no aeroporto, ele procurou atendimento médico, mas, inicialmente, foi avaliado com apenas um machucado no dedo.
Nos dias seguintes, os sintomas se agravaram. A perna inchou, ficou roxa e ele começou a sentir espasmos. Após uma nova avaliação no hospital, foi constatada a fratura da tíbia e do perônio.
“Não precisei ser operado, mas estou engessado e de molho”, disse o autor de Ainda Estou Aqui, livro que inspirou o longa brasileiro vencedor do Oscar de Melhor Filme Internacional em 2024.
Mesmo com o acidente, Paiva seguiu com sua agenda em Portugal e participou de feiras do livro nas cidades de Porto, Aveiro, Barcelos e Oeiras. Outros compromissos, no entanto, precisaram ser cancelados devido às limitações impostas pela recuperação.
Por:Estadão Conteúdo
A Agência Nacional de Vigilância Sanitária (Anvisa) aprovou nova indicação terapêutica para a vacina Gardasil 9, que…
Um grupo de 65 empreendedoras de Niquelândia esteve em Goiânia no último sábado, 7, para…
Uma garota de 11 anos, identificada como Laira Yasmin Carvalho Pontes, está desaparecida em Goianésia…
Resolução da Agência Nacional de Vigilância Sanitária (Anvisa) suspendeu a comercialização, a distribuição, a importação,…
Arthur realiza tratamento contra leucemia no Cora. Para a mãe, Jéssica Morais, unidade representa esperança…
O segundo dia do Carnaval de Goianésia foi de muita emoção e alegria, reunindo grande…
This website uses cookies.