Ruth Moreira, avó de Leo e mãe de Marília Mendonça, se pronunciou após o pedido de guarda unilateral de Murilo Huff, seu ex-genro. Ela postou um vídeo com o neto de cinco anos nesta terça-feira, 24, em suas redes sociais.
Ela não falou diretamente sobre o caso, mas compartilhou momentos e rotinas de cuidado. “Todos os dias de uniforme, passadinho, eu arrumo a mochilinha dele. Vai tudo organizado”, disse no vídeo postado em seus stories, ao mostrar a mala do neto para a escola.
Ela explicou que Leo possui diabetes, condição crônica que ocorre quando o pâncreas não consegue produzir insulina ou o corpo não consegue usar a insulina produzida. Por isso, sua alimentação é diferenciada.
Em outras postagens recentes, compartilhadas em diferentes momentos dos últimos dois dias, Ruth homenageia o neto: “Meu neto, você é a luz da minha vida, o meu tesouro mais precioso. Te amo mais do que palavras podem expressar. Você é meu presente divino, minha alegria e meu orgulho”.
Entenda o caso
Segundo uma postagem feita na noite de segunda-feira, 23, nas redes sociais de Murilo Huff, ele realizou um pedido de guarda unilateral, acordo de custódia que poderá lhe conceder responsabilidade integral sobre o filho Leo. Por estar em segredo de justiça, os detalhes do processo não podem ser acessados.
Ele, que é cantor de sertanejo, esteve em um relacionamento com a também cantora pouco antes do acidente aéreo que causou sua morte, em 2021. Juntos, tiveram Leo, que nasceu em dezembro de 2019.
A guarda do menino é atualmente compartilhada entre Murilo e Ruth Moreira, a avó materna.
Segundo Murilo, ele não pretende afastar o filho da família de Marília. “Infelizmente, não posso expor todas as provas e fatos que eu tenho pois está em segredo de justiça, mas a verdade prevalecerá! Não tenho a intenção, nunca quis e não quero afastá-lo da família materna”, continuou.
“Tomei essa decisão por um bem maior. Não julguem sem conhecer a história por completo”, complementou.
O Estadão tentou contato com Murilo Huff e Ruth Moreira, mas não obteve retorno até o momento. O espaço segue aberto.
Por:Estadão Conteúdo
A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) confirmou, neste domingo (11), o horário da edição 2026…
O Pix se consolidou como o principal meio de pagamento no Brasil por sua rapidez,…
O Grupo Divina Luz comunica o falecimento de Agnaldo Antônio da Fonseca, ocorrido neste domingo,…
O torcedor do Cruzeiro presente no Mineirão no último sábado (10) viveu emoções distintas. Primeiro,…
Durante décadas, ciência e tecnologia foram vistas como territórios masculinos. Hoje, essa narrativa ganha novos…
A Polícia Civil de Goiás, por meio da Delegacia de Polícia de Goianésia, vinculada à…
This website uses cookies.