O presidente Luiz Inácio Lula da Silva saiu em defesa do prefeito de Campos dos Goytacazes (RJ), Wladimir Garotinho (PSD), que foi alvo de vaias da plateia durante evento do governo federal na cidade. Segundo Lula, em uma atividade institucional, não se pode colocar divergências políticas em foco.
“É importante lembrar que, quando a gente está numa atividade institucional, a gente não fica colocando divergência política do lado. Estou aqui porque sou presidente e ele Wladimir Garotinho está aqui porque é prefeito”, disse Lula, em cerimônia de inauguração da nova sede da Universidade Federal Fluminense em Campos dos Goytacazes nesta segunda-feira, 14.
Na fala, o petista agradeceu a presença do prefeito na agenda. “É importante que a gente aprenda uma lição de vida: quando chegar a época das eleições, a gente vai colocar o que a gente pensa dos outros na rua. Mas, aqui não. Aqui, minha função é de presidente da República e a dele Wladimir Garotinho é de prefeito e a gente tem que se dar perfeitamente bem”, completou.
Por: Estadão Conteúdo
Nesta sexta-feira, os movimentos dos astros favorecerão transformações e momentos de introspecção. Enquanto alguns nativos…
O esperado confronto entre o Flamengo, líder do Campeonato Brasileiro, e Cruzeiro, que buscava uma…
Apesar de ter saído atrás no placar, o Criciúma não se entregou e conseguiu um…
Luiz Gustavo, aos 38 anos, foi o melhor jogador da vitória do São Paulo sobre…
No jogo mais esperado da 26ª rodada do Campeonato Brasileiro, tido por muitos como uma…
Atual campeão da Copa Libertadores de futebol feminino, o Corinthians estreou na competição com um…
This website uses cookies.