O presidente Luiz Inácio Lula da Silva saiu em defesa do prefeito de Campos dos Goytacazes (RJ), Wladimir Garotinho (PSD), que foi alvo de vaias da plateia durante evento do governo federal na cidade. Segundo Lula, em uma atividade institucional, não se pode colocar divergências políticas em foco.
“É importante lembrar que, quando a gente está numa atividade institucional, a gente não fica colocando divergência política do lado. Estou aqui porque sou presidente e ele Wladimir Garotinho está aqui porque é prefeito”, disse Lula, em cerimônia de inauguração da nova sede da Universidade Federal Fluminense em Campos dos Goytacazes nesta segunda-feira, 14.
Na fala, o petista agradeceu a presença do prefeito na agenda. “É importante que a gente aprenda uma lição de vida: quando chegar a época das eleições, a gente vai colocar o que a gente pensa dos outros na rua. Mas, aqui não. Aqui, minha função é de presidente da República e a dele Wladimir Garotinho é de prefeito e a gente tem que se dar perfeitamente bem”, completou.
Por: Estadão Conteúdo
Por Redação O Estado de S. Paulo - 18/08/2025 10:19 A mãe de uma das…
Após uma boa campanha no Masters 1000 de Cincinnati, em preparação para o US Open,…
A goleada sofrida pelo Santos no domingo foi a maior derrota de Neymar em sua…
O nome do Santos já foi levado a todos os cantos do mundo, especialmente por…
Nas últimas 48 horas, o Corpo de Bombeiros Militar de Goianésia registrou 13 ocorrências, sendo…
O Baralho Cigano abre espaço para que intuição e sabedoria antiga se encontrem, mostrando sinais…
This website uses cookies.