Lukaku passará por cirurgia na coxa esquerda e só volta em 2026; Napoli já busca um substituto


O Napoli ainda nem estreou na próxima temporada e o ano de 2025 já pode ter chegado ao fim para o belga Romelu Lukaku. O centroavante sofreu grave lesão na coxa esquerda em amistoso com o Olympiacos, na quinta-feira, vai passar por cirurgia, e deve ficar afastado por até cinco meses.

Artilheiro do time na conquista do Campeonato Italiano, com 14 gols, o atacante caiu na área após uma arrancada e deixou o campo de maca. O clube iniciou tratamento na sexta-feira, mas as dores permaneceram e exames constataram a grave lesão nesta segunda.

“Após a lesão sofrida contra o Olympiacos, Romelu Lukaku passou por exames no Hospital Pineta Grande, que revelaram uma lesão grave no músculo reto femoral da coxa esquerda. O jogador iniciou seu programa de reabilitação e também passará por uma cirurgia”, informou o Napoli.

Ciente que o problema vai tirar o goleador de campo até o começo de 2026, a diretoria napolitana já vasculha o mercado Pem busca de substitutos e não são poucas as opções para chegar de imediato.

O reforço mais provável é o de Mauro Icardi, que já esteve nos planos do clube em 2019, quando ainda estava na Inter de Milão, mas recusou proposta milionária. Atualmente no Galatasaray, o atacante de 32 anos é o principal nome, com Sterling, do Chelsea, Hojlund, do Manchester United, e Vlahovic, da Juventus, sendo outras opções.



Por: Estadão Conteúdo

Estadão

Recent Posts

Aprenda a usar o sal grosso para banho de limpeza espiritual

O sal grosso, além da utilidade na culinária, é uma ótima ferramenta para realizar limpeza…

33 minutos ago

Saladas para o Ano-Novo: 8 receitas deliciosas e práticas

A virada do ano é um momento especial em que familiares e amigos se reúnem…

2 horas ago

Uva verde no Ano-Novo: 7 motivos para incluir a fruta nas festas de fim de ano

A uva verde sempre aparece nas mesas de Ano-Novo, mas a tradição vai muito além…

3 horas ago

Goianésia define novo cronograma de coleta de entulhos a partir de janeiro

A Prefeitura de Goianésia passa a adotar, a partir de janeiro de 2026, um novo…

4 horas ago

Sobe para cinco o número de mortos em acidente na GO-164 que matou 3 PMs

Subiu para cinco o número de mortos no grave acidente de trânsito registrado na GO-164,…

6 horas ago

Nota de Falecimento

O Grupo Divina Luz comunica o falecimento de Alzira Magalhães da Silva, ocorrido nesta quinta-feira,…

6 horas ago

This website uses cookies.