A brasileira Luisa Stefani e a húngara Timea Babos venceram, de virada, neste sábado as brasileiras Ingrid Martins e Laura Pigossi por 2 sets a 1 (4/6, 6/3 e 10/4) e ficaram com o título em duplas do SP Open de tênis no complexo do Parque Villa-Lobo, em São Paulo.
Foi o terceiro título da temporada para a parceria, cabeça de chave número um do torneio paulistano. Elas já haviam vencido os WTA 500 de Linz e Estrasburgo. Aos 28 anos, Stefani é a 23ª do ranking de duplas e conquistou seu 12° título. Ex-número um do ranking de duplas, Babos é atualmente a 22, tem 32 anos e ergueu seu 28° título.
Vice-campeãs, Ingrid Martins é a 69ª do mundo e tem dois títulos de WTA 250, torneios de mesmo porte do SP Open, conquistados em Bad Homburg e Merida. Laura Pigossi, 105ª do ranking, buscava seu primeiro título na elite do tênis.
A final teve apenas uma quebra no primeiro set, conquistada por Pigossi e Ingrid logo no início do jogo. Elas só precisaram administrar a vantagem para vencer por 6/4. Stefani e Babos reagiram no segundo set, conseguindo uma quebra também no começo da parcial e levaram a decisão para o match-tiebreak.
Mais experientes, Stefani e Babos aproveitaram o bom momento e logo abriram vantagem na parcial decisiva. A dupla liderou o placar durante todo o tempo e fechou a partida com tranquilidade para levantar o troféu.
Por: Estadão Conteúdo
No o ritmo do atacante Vitor Roque, o Palmeiras goleou o Internacional por 4 a…
O Corinthians não fez um bom jogo neste sábado no Maracanã, mas saiu de campo…
O auxiliar João Martins, que dirigiu o Palmeiras na goleada por 4 a 1 sobre…
O Palmeiras teve na noite deste sábado sua melhor atuação na temporada. Com atuação de…
Tratando um câncer de mama, Jessie J se apresentou no The Town neste sábado, 13,…
O músico Hermeto Pascoal faleceu neste sábado, 13. A morte foi anunciada no perfil do…
This website uses cookies.