Franca favorita para o duelo com o Fluminense, a Inter de Milão deixa o Mundial de Clubes de forma precoce e com um gosto amargo pela derrota de 2 a 0 para o time brasileiro. Recém-chegado ao time italiano, o ex-botafoguense Luis Henrique admitiu superioridade do rival.
Acostumado a enfrentar a equipe das Laranjeiras em seus tempos de Botafogo, o jogador brasileiro disse que a atuação dos cariocas surpreendeu os italianos. “Parece que tinha mais vontade do lado de lá. Entramos na partida achando que o Fluminense não teria toda essa intensidade”, afirmou o jogador em entrevista à Cazé TV, após a partida.
A Inter encerra a temporada mais uma vez ficando pelo caminho. Depois de perder a final da Champions League para o Paris Saint-Germain, a equipe de Milão também bateu na trave no Campeonato Italiano e terminou em segundo na classificação, atrás do campeão Napoli. “Agora é esquecer isso e trabalhar bastante já pensando na próxima temporada”, afirmou o jogador.
O lateral-esquerdo Carlos Augusto, outro brasileiro que jogou pelo lado italiano, também comentou a derrota inesperada para o Fluminense. Segundo ele, o gol marcado por Germán Cano no início do duelo mudou a história do confronto.
“O Fluminense é um time muito organizado e tem um grande treinador. O gol marcado mudou tudo e fez a diferença. Mas o que posso dizer, é que todas as equipes brasileiras que vieram para o Mundial mostraram um grande trabalho”, declarou o atleta.
Por: Estadão Conteúdo
O italiano Carlo Ancelotti afirmou que o Brasil teve um bom início de trajetória para…
A China justificou que o fortalecimento do controle de exportações de itens e tecnologias ligados…
Por Redação O Estado de S. Paulo* - 10/10/2025 14:59 A líder da oposição da…
A Polícia Civil de Goiás, por meio da Delegacia de Polícia de Uruaçu – 18ª…
A Força Tática (CB Vieira, CB Vinícius e SD V. Fernando) do 23º Batalhão da…
O fenômeno La Niña voltou a atuar no Oceano Pacífico e deve permanecer ativo até…
This website uses cookies.