O técnico do Paris Saint-Germain, Luis Enrique, se lamentou imediatamente após agredir o brasileiro João Pedro, atacante do Chelsea, que caiu no gramado do MetLife Stadium depois de ser atingido no rosto. Leitura labial em imagens captadas pelas câmeras de transmissão mostra o técnico falando com seus auxiliares. “Sou um idiota. Ele está ali, me empurra, eu toco nele e ele se joga.”
Na entrevista coletiva, o técnico foi questionado sobre o episódio e disse que sua intenção era tentar separar os jogadores para evitar maiores problemas após o término da decisão do Mundial de Clubes neste domingo. “No final do jogo, há muita tensão e muita pressão. Há uma série de empurrões por parte de muita gente, que todos deveríamos evitar. Mas minha intenção como sempre era evitar qualquer situação mais grave”, afirmou ele.
Sobre a partida em que seu time foi derrotado por 3 a 0, Luis Enrique reconheceu que o Chelsea jogou melhor durante toda a final e mereceu a vitória. “Eles tiveram muita energia. Não tanto pela capacidade física, mas souberam aproveitar as situações de jogo”, afirmou o técnico. Análise parecida com a de seu capitão, o zagueiro brasileiro Marquinhos, que na saída de campo afirmou que “efetividade é tudo numa final”.
Com o término de uma temporada quase perfeita, com uma tríplice coroa (título inédito da Liga dos Campeões e habituais da Copa da França e do Campeonato Francês), do Paris Saint-Germain, Luis Enrique disse que o importante agora é aproveitar as férias. “São férias curtas e temos que aproveitar para descansar”, afirmou.
Por: Estadão Conteúdo
O taekwondo garantiu mais uma medalha para o Brasil nos Jogos Mundiais Universitários de 2025…
O Ministério da Saúde anunciou na noite de segunda-feira, 21, que está investigando dois casos…
O Palmeiras finalizou, nesta terça-feira, a preparação para o confronto com o Fluminense, marcado para…
A seleção feminina de futebol entra em campo nesta terça-feira (22) podendo garantir vaga antecipada…
Por Redação O Estado de S. Paulo - 22/07/2025 14:15 Os Estados Unidos informaram nesta…
A Polícia Civil de Goiás, por meio da Delegacia Estadual de Investigação de Homicídios (DIH),…
This website uses cookies.