Lucas Guimarães desabafa sobre fim de relação de 15 anos com Carlinhos Maia: ‘Amor é deixar ir’


O influenciador Lucas Guimarães se pronunciou sobre o divórcio de Carlinhos Maia, anunciado pelo ex-casal no último sábado, 26. Em stories publicados no Instagram neste sábado, 2, Lucas afirmou que a separação foi uma “decisão mútua”.

O influenciador disse ter demorado uma semana para falar sobre o assunto por ter se sentido “destruído emocionalmente”. Segundo ele, o divórcio veio “devido a inúmeras coisas que só um casal que tem 15 anos sabe”.

“Quinze anos não são quinze dias”, continuou. “Assim como eu estou sofrendo, o Carlinhos também sofre. Ele tem esse jeito dele, de parecer mais ‘durão’, mas, no final, sabemos que, quando a ‘ficha cair’, que os dois vão estar sofrendo. E não dá para comparar quem sofre mais e quem sofre menos. Cada um tem o seu jeito de seguir a sua vida.”

Na sequência, Lucas disse que os dois tomaram a decisão de se separar “por amor”. “O amor também é deixar ir. Nesse momento, vivíamos em fases totalmente diferentes. Nós nos amamos, mas o nosso casamento já passou por muita coisa e, às vezes, tem coisa que cansamos de lutar, porque nós somos seres humanos.”

Divórcio de Lucas Guimarães e Carlinhos Maia

Em texto publicado nas redes sociais, Lucas e Carlinhos afirmaram que a decisão foi tomada “em paz, sem brigas e sem caos” e pediram respeito ao momento. “Estamos finalizando este ciclo em paz, sendo maduros e escrevendo juntos este texto para todos que nos amam e nos apoiam”, escreveram.

Carlinhos e Lucas começaram a namorar ainda adolescentes, em 2009, e oficializaram a união em maio de 2019, em uma cerimônia em Piranhas, no interior de Alagoas, com a presença de amigos e personalidades como Anitta, Kevinho e Gretchen.

“Não foi uma decisão tomada agora. Desde a última (e única) separação que tivemos, sentimos que nos precipitamos por não termos vivido o tempo necessário para reavaliar tudo o que ainda estava fora do lugar”, disseram.

Esta não foi a primeira crise enfrentada pelo casal. Em 2022, os dois anunciaram outra separação. Na época, Carlinhos admitiu que o término havia ocorrido por conta de um erro dele, mas disse que não cabia a todos saberem. Poucos meses depois, no início de 2023, os dois reataram.



Por:Estadão Conteúdo

Estadão

Recent Posts

Dispara o número de brasileiros que vivem de aluguel, revela IBGE

O número de brasileiros vivendo de aluguel aumentou nada menos que 45,4% nos últimos 8…

8 minutos ago

Política monetária está modestamente restritiva, o que é apropriado, diz dirigente do Fed

A presidente do Federal Reserve (Fed, o banco central norte-americano) de Boston, Susan Collins, que…

9 minutos ago

Passageiro é preso após não conseguir embarcar com cachorro e abandoná-lo em aeroporto

Um homem abandonou um cachorro no aeroporto de Florianópolis, dentro de uma caixa de transporte,…

16 minutos ago

Salários da zona do euro avançam com mais força no 2º tri, sugerindo cautela do BCE com juros

Os salários na zona do euro avançaram em ritmo mais rápido nos três meses até…

17 minutos ago

Homem é preso após agredir ex-namorada com voadora e chutes em São Paulo

Um homem de 33 anos foi preso na tarde de quarta-feira, 20, no bairro Parque…

24 minutos ago

Suzano fará emissão de Panda Bonds, na China, no valor de até US$ 208,9 milhões

O Conselho de Administração da Suzano aprovou a realização, pela subsidiária Suzano International Finance B.V.,…

25 minutos ago

This website uses cookies.