A Linha 4-Amarela voltou a funcionar normalmente nesta terça-feira, 21, depois de mais de sete horas de transtornos aos passageiros em razão de uma falha no sistema de sinalização. Em razão da instabilidade, as composições operaram com maior tempo de parada entre as estações Luz e Vila Sônia – Profª Elisabeth Tenreiro.
Pela manhã, muitos passageiros enfrentaram transtornos para conseguir entrar nos trens. Muitas filas foram registradas nas plataformas e também nas catracas. Do lado de fora de estações, também era grande a movimentação.
A ViaQuatro informou que a operação da Linha 4-Amarela foi normalizada às 11h30, com velocidade e intervalos regulares para o período. Até a normalização do serviço, as transferências entre a Linha 4 – Amarela para as demais linhas do sistema metroferroviário ficaram temporariamente fechadas (estações Paulista-Pernambucanas, República, Luz e Pinheiros).
O Plano de Atendimento entre Empresas em Situação de Emergência (Paese) também foi acionado às 4h45 com o envio inicial de 24 ônibus e, em seguida, o pedido de mais 10 veículos, totalizando 34.
Por: Estadão Conteúdo
A Agência Nacional de Energia Elétrica (Aneel) aprovou nesta terça-feira, 21, o reajuste tarifário de…
Por Redação O Estado de S. Paulo - 21/10/2025 21:50 A Embracon e a CNP…
O presidente da Comissão Mista de Orçamento (CMO) do Congresso Nacional, senador Efraim Filho (União-PB),…
Hugo Souza poderá desfalcar o time do Corinthians nos próximos jogos do Campeonato Brasileiro. O…
O influenciador Mateus Natan da Silva, de 27 anos, que cria conteúdo na internet sobre…
O ouro encerrou a sessão desta terça-feira, 21, em queda acentuada, em movimento de correção…
This website uses cookies.