Por Redação O Estado de S. Paulo – 21/06/2025 09:31
O ator Lima Duarte, 95, gravou uma homenagem ao colega Francisco Cuoco, que morreu na última quinta-feira, 19, aos 91 anos. Ele estava internado havia cerca de 20 dias no Hospital Albert Einstein, em São Paulo. Segundo comunicado emitido pela TV Globo, ele morreu por falência múltipla dos órgãos.
Duarte publicou um vídeo em seu perfil no Instagram em que relembrou a amizade e os trabalhos em que atuou ao lado de Cuoco. “Tantos anos juntos, tanto tempo vivendo vidas tão lindas que não são desse mundo. São do outro mundo: o das novelas”, disse.
O ator desejou que o amigo “faça um bom caminho, como fez na vida”. “Até o eterno, até o para sempre. Me espera aí, que eu estou a caminho também. Claro, umas lamentações idiotas que de vez em quando eu faço. […] Que Deus o tenha, mas que Deus o tenha no melhor que Deus tem para hospedar os amigos. Eu sei que é lá que você vai viver.”
O velório de Francisco Cuoco ocorreu nesta sexta, 20, e foi aberto ao público. Na ocasião, um dos filhos do ator, Diogo Cuoco, comentou sobre a morte do pai.
“Acho que a longevidade que ele teve está muito ligada justamente a ter encontrado esse propósito, esse ofício que ele amava tanto e que fazia com muito amor e dedicação. Muitas vezes, para a gente, é difícil entender a dimensão que ele teve”, disse.
Por:Estadão Conteúdo
Por Wilson Baldini Jr. - 28/10/2025 23:29 O Atlético-MG garantiu baga na final da Copa…
A fabricante de pás eólicas Aeris Energy anunciou a construção de um centro de treinamento…
Os ministros da Terceira Turma do Superior Tribunal de Justiça decidiram que bancos e instituições…
O Senado dos EUA votou por 52 a 48 para aprovar uma medida que bloqueia…
O secretário de Transportes dos Estados Unidos, Sean Duffy, alertou que os controladores de tráfego…
Por Redação O Estado de S. Paulo* - 28/10/2025 22:02 A Coreia do Norte lançou…
This website uses cookies.