Contando com um gol do atacante brasileiro Rodrygo, o Real Madrid (Espanha) derrotou o Atlético de Madrid (Espanha) por 2 a 1, nesta terça-feira, 04, no estádio Santiago Bernabéu, em Madri, na ida das oitavas de final da Liga dos Campeões.
Após esta vitória, a equipe dos brasileiros Vinicius Júnior, Rodrygo e Endrick consegue a classificação até mesmo com um empate no confronto de volta, que será disputado no estádio Metropolitano de Madri no dia 12 de março. Já o time comandado pelo técnico argentino Diego Simeone tem a obrigação de vencer para conseguir seguir em frente na competição.
O clássico espanhol foi marcado pelos golaços. O primeiro deles saiu logo aos 4 minutos do primeiro tempo, quando o uruguaio Valverde acionou o brasileiro Rodrygo, que avançou pela ponta direita, cortou para o meio e acertou um belo chute de curva para superar o goleiro Oblak.
Porém, o Atlético não desanimou e alcançou a igualdade antes do intervalo. Aos 31 minutos o argentino Julian Álvarez recebeu na esquerda e, mesmo marcado por Camavinga, cortou para a entrada da área e chutou com muita categoria para acertar o ângulo do gol defendido por Courtois.
Em uma partida muito disputada o placar permaneceu inalterado até os 9 minutos do segundo tempo, quando outro jogador brilhou na ponta esquerda, mas desta vez do ataque do Real. O meia-atacante Brahim Díaz deu um drible desconcertante no zagueiro uruguaio Giménez e depois bateu colocado para garantir a vitória da equipe da casa.
Fonte: Agência Brasil
Neste domingo, o movimento astrológico criará um cenário dinâmico, no qual cada nativo(a) sentirá os…
Um acidente de trânsito do tipo saída de pista, seguido de capotamento, deixou três homens…
Um homem identificado como Franz Huarley Marques Alves, de 34 anos, morreu após um confronto…
O Bahia estreou com goleada na primeira fase da Copa São Paulo de Futebol Júnior,…
Um motociclista de 25 anos, identificado como João Vitor Borges Silva, morreu na tarde deste…
Revelado pelas categorias de base do Santos, o atacante Gabriel Barbosa, o Gabigol, está de…
This website uses cookies.