Líder em ranking do BC de reclamações, Inter diz acompanhar manifestações e projeta melhora


Após liderar o ranking do Banco Central de reclamações sobre o setor no terceiro trimestre, o Inter informou que “acompanha atentamente” as manifestações registradas. “Temos um plano ativo de evolução do nosso posicionamento no ranking, com avanços já projetados e melhorias esperadas ainda para 2025”, afirmou o Inter, em nota.

O banco alegou que alcançou a marca de 85 pontos no chamado Net Promoter Score (NPS), que mede a satisfação do cliente.

Afirmou ainda que tem a melhor avaliação entre 14 instituições financeiras nas lojas de aplicativos.

“Oferecer a melhor experiência aos nossos clientes é prioridade, e seguimos focados em aumentar continuamente a satisfação e a qualidade do relacionamento, com transparência e respeito”, ressaltou a instituição.



Por: Estadão Conteúdo

Estadão

Recent Posts

Horóscopo do dia: previsão para os 12 signos em 25/12/2025

As influências astrais desta quinta-feira estimularão a introspecção, a revisão de posturas e um maior…

4 horas ago

Empresários de Goiânia celebram o encerramento do ALI Produtividade com resultados expressivos | ASN Goiás

Para celebrar o encerramento do ciclo 2 do Programa ALI Produtividade, da Regional Central do…

10 horas ago

13 opções de comidas vegetarianas para o Natal

À medida que mais pessoas adotam o estilo de vida vegetariano, seja por razões éticas,…

10 horas ago

Primeiro emprego: 7 dicas para se destacar na entrevista em 2026

No fim do ano, o mercado de trabalho costuma ficar mais aquecido, não apenas com…

10 horas ago

Férias de verão: 10 passos essenciais para proteger a pele e prevenir o câncer

Os meses mais quentes do ano convidam para mergulhos, viagens e passeios prolongados, mas também…

11 horas ago

Ranking da CBF: Flamengo segue líder e Corinthians sobe para segundo

Pelo sexto ano consecutivo, o Flamengo encerrou a temporada na liderança do Ranking Nacional dos…

12 horas ago

This website uses cookies.