Após liderar o ranking do Banco Central de reclamações sobre o setor no terceiro trimestre, o Inter informou que “acompanha atentamente” as manifestações registradas. “Temos um plano ativo de evolução do nosso posicionamento no ranking, com avanços já projetados e melhorias esperadas ainda para 2025”, afirmou o Inter, em nota.
O banco alegou que alcançou a marca de 85 pontos no chamado Net Promoter Score (NPS), que mede a satisfação do cliente.
Afirmou ainda que tem a melhor avaliação entre 14 instituições financeiras nas lojas de aplicativos.
“Oferecer a melhor experiência aos nossos clientes é prioridade, e seguimos focados em aumentar continuamente a satisfação e a qualidade do relacionamento, com transparência e respeito”, ressaltou a instituição.
Por: Estadão Conteúdo
O ex-governador e ex-senador pelo Paraná Álvaro Dias anunciou nesta quinta-feira, 23, por meio das…
Quarto de Despejo: Diário de uma Favelada, livro de Carolina Maria de Jesus considerado entre…
O HSBC Bank Egypt informou hoje que seu controlador, o HSBC Holdings, realizará uma revisão…
A primeira ação penal do Supremo Tribunal Federal (STF) envolvendo deputados federais acusados de desvio…
A Polícia Civil de Goiás, por meio da 5ª Delegacia Distrital de Polícia de Aparecida…
O técnico Arthur Elias espera um duelo muito equilibrado entre Brasil e Inglaterra em partida…
This website uses cookies.