Líder em ranking do BC de reclamações, Inter diz acompanhar manifestações e projeta melhora


Após liderar o ranking do Banco Central de reclamações sobre o setor no terceiro trimestre, o Inter informou que “acompanha atentamente” as manifestações registradas. “Temos um plano ativo de evolução do nosso posicionamento no ranking, com avanços já projetados e melhorias esperadas ainda para 2025”, afirmou o Inter, em nota.

O banco alegou que alcançou a marca de 85 pontos no chamado Net Promoter Score (NPS), que mede a satisfação do cliente.

Afirmou ainda que tem a melhor avaliação entre 14 instituições financeiras nas lojas de aplicativos.

“Oferecer a melhor experiência aos nossos clientes é prioridade, e seguimos focados em aumentar continuamente a satisfação e a qualidade do relacionamento, com transparência e respeito”, ressaltou a instituição.



Por: Estadão Conteúdo

Estadão

Recent Posts

Baralho cigano: previsão para os 12 signos de 22 a 28 de dezembro de 2025

Esta é a semana que antecede a virada do ano energético e emocional. O baralho…

2 horas ago

Nota de Falecimento

O Grupo Divina Luz comunica o falecimento de Maria Vilani Figueiredo, ocorrido neste domingo, 21,…

3 horas ago

Horóscopo do dia: previsão para os 12 signos em 22/12/2025

Nesta segunda-feira, o movimento dos astros tenderá a trazer desafios que exigirão consciência, estratégia e…

9 horas ago

Queda de moto em ponte mobiliza Bombeiros de Goianésia nas proximidades do Morro da Santa

Um acidente de trânsito envolvendo uma saída de pista e queda de motocicleta mobilizou equipes…

11 horas ago

Corinthians vence Vasco e conquista tetracampeonato da Copa do Brasil

O Corinthians é tetracampeão da Copa do Brasil. O título foi alcançado com uma vitória…

13 horas ago

Cidade de Goiás encerra projeto de Turismo para qualificar e ampliar empreendedorismo | ASN Goiás

Mais de 20 empresas da Cidade de Goiás participaram, ao longo de seis meses, do…

14 horas ago

This website uses cookies.