Após liderar o ranking do Banco Central de reclamações sobre o setor no terceiro trimestre, o Inter informou que “acompanha atentamente” as manifestações registradas. “Temos um plano ativo de evolução do nosso posicionamento no ranking, com avanços já projetados e melhorias esperadas ainda para 2025”, afirmou o Inter, em nota.
O banco alegou que alcançou a marca de 85 pontos no chamado Net Promoter Score (NPS), que mede a satisfação do cliente.
Afirmou ainda que tem a melhor avaliação entre 14 instituições financeiras nas lojas de aplicativos.
“Oferecer a melhor experiência aos nossos clientes é prioridade, e seguimos focados em aumentar continuamente a satisfação e a qualidade do relacionamento, com transparência e respeito”, ressaltou a instituição.
Por: Estadão Conteúdo
Esta é a semana que antecede a virada do ano energético e emocional. O baralho…
O Grupo Divina Luz comunica o falecimento de Maria Vilani Figueiredo, ocorrido neste domingo, 21,…
Nesta segunda-feira, o movimento dos astros tenderá a trazer desafios que exigirão consciência, estratégia e…
Um acidente de trânsito envolvendo uma saída de pista e queda de motocicleta mobilizou equipes…
O Corinthians é tetracampeão da Copa do Brasil. O título foi alcançado com uma vitória…
Mais de 20 empresas da Cidade de Goiás participaram, ao longo de seis meses, do…
This website uses cookies.