Líder em ranking do BC de reclamações, Inter diz acompanhar manifestações e projeta melhora


Após liderar o ranking do Banco Central de reclamações sobre o setor no terceiro trimestre, o Inter informou que “acompanha atentamente” as manifestações registradas. “Temos um plano ativo de evolução do nosso posicionamento no ranking, com avanços já projetados e melhorias esperadas ainda para 2025”, afirmou o Inter, em nota.

O banco alegou que alcançou a marca de 85 pontos no chamado Net Promoter Score (NPS), que mede a satisfação do cliente.

Afirmou ainda que tem a melhor avaliação entre 14 instituições financeiras nas lojas de aplicativos.

“Oferecer a melhor experiência aos nossos clientes é prioridade, e seguimos focados em aumentar continuamente a satisfação e a qualidade do relacionamento, com transparência e respeito”, ressaltou a instituição.



Por: Estadão Conteúdo

Estadão

Recent Posts

Álvaro Dias anuncia saída do Podemos: ‘sonhos foram sepultados’

O ex-governador e ex-senador pelo Paraná Álvaro Dias anunciou nesta quinta-feira, 23, por meio das…

42 segundos ago

‘Quarto de Despejo’, de Carolina Maria de Jesus, vai ganhar filme com diretor de ‘M8’

Quarto de Despejo: Diário de uma Favelada, livro de Carolina Maria de Jesus considerado entre…

2 minutos ago

HSBC coloca em revisão operações de varejo no Egito como parte de reestruturação global

O HSBC Bank Egypt informou hoje que seu controlador, o HSBC Holdings, realizará uma revisão…

6 minutos ago

Ação por desvio de emendas chega à última fase antes de julgamento de deputados do PL no STF

A primeira ação penal do Supremo Tribunal Federal (STF) envolvendo deputados federais acusados de desvio…

9 minutos ago

Arthur Elias espera equilíbrio em partida amistosa com Inglaterra

O técnico Arthur Elias espera um duelo muito equilibrado entre Brasil e Inglaterra em partida…

15 minutos ago

This website uses cookies.