Um homem foragido da Justiça, apontado pela polícia de São Paulo como integrante da facção criminosa Primeiro Comando da Capital (PCC) e responsável por liderar, a partir de São Paulo, ações do grupo em Alagoas e outros Estados do Nordeste, foi preso na tarde desta terça-feira, 19, em Taboão da Serra, na Grande São Paulo.
José Ricardo Ângelo, conhecido como Gordão, foi detido junto com a mulher, que também era foragida da Justiça. Os dois tinham mandados de prisão em aberto emitidos pela Justiça de Alagoas, no âmbito de uma investigação em que o casal é acusado de tráfico de drogas e de integrar organização criminosa. A reportagem tenta localizar representantes de Ângelo e da mulher dele para que se pronunciem sobre as acusações e as prisões.
Ângelo também tinha um mandado de prisão pendente em Santa Catarina – nesse Estado, é investigado sob suspeita de homicídio ocorrido em Balneário Camboriú neste mês de agosto. Após praticar o homicídio, segundo a polícia, Ângelo voltou para sua base na região metropolitana de São Paulo.
No imóvel do casal foram apreendidos três carros de luxo, dois deles da marca Porsche e todos blindados, avaliados no total em aproximadamente R$ 3 milhões.
A ação policial foi uma parceria das polícias civis de São Paulo, através da 5ª Delegacia do Departamento Estadual de Investigações Criminais (Deic), e de Alagoas.
Por: Estadão Conteúdo
A maioria das grandes companhias de petróleo do mundo, estatais ou privadas, mantém operações no…
A neta do presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT), Maria Beatriz da Silva Sato…
Frentes de trabalho, que devem começar em setembro, envolvem pavimentação de mais de 170 quilômetros…
Nesta segunda-feira, 18, o Grupo de Capturas e Apoio Operacional da 15ª Delegacia Regional de…
Um estudo realizado a partir de 24.275 decisões judiciais consideradas relevantes sobre liberdade de imprensa…
Candidato à presidência do Federal Reserve (Fed, o banco central norte-americano), o estrategista-chefe de mercado…
This website uses cookies.