Lexa se pronunciou nesta sexta-feira, 18, sobre a repercussão de Você e Eu, música lançada em homenagem à filha que nasceu prematura no dia 2 de fevereiro e morreu três dias depois. A cantora, que enfrentou uma pré-eclâmpsia aos seis meses de gestação, usou as redes sociais para agradecer o apoio do público e reforçar o objetivo de ajudar outras mulheres com sua história.
No vídeo publicado, Lexa explicou a escolha das imagens do clipe. “O take final é emocionante. Mostrei eu e o Ricardo no hospital porque quis preservar a imagem da minha filha. Ela era a coisa mais linda desse mundo”, afirmou. A cena encerra o videoclipe da canção, que traz mensagens de superação e força.
A cantora também rebateu críticas de quem acha que ela fala demais sobre o tema. “É muito sério o que aconteceu comigo. Por muito tempo, muitas mulheres não sabiam ou não davam o devido valor. Senti que poderia ser uma porta-voz para ajudar outras mulheres”, disse.
Ela contou que decidiu dar entrevistas e se abrir publicamente para que a informação sobre a condição chegue a mais pessoas. “Para que eu ajude de alguma maneira, para que minha dor sirva também para o bem dos outros”, afirmou.
Lexa finalizou com um recado direto: “Não estou nem aí. Estou tentando ajudar a salvar vidas. As pessoas têm tanto tempo para ler sobre coisas medíocres que, infelizmente, coisas sérias passam despercebidas.”
Por:Estadão Conteúdo
O Ministério da Saúde vai intensificar o acompanhamento da saúde das crianças indígenas. Nesta segunda-feira…
Descerramento da placa de reinauguração da Sala do Empreendedor em Itapuranga (Fotos Vitor Diniz) Itapuranga…
A Polícia Civil de Goiás, por meio da Central-Geral de Flagrantes de Caldas Novas –…
A Força Tática do 23º Batalhão da Polícia Militar recapturou, neste sábado, 17, um foragido…
Restaurante do Bem em Luziânia: unidade passou por reestruturação completa e vai servir até mil…
A Polícia Civil do Distrito Federal (PCDF) investiga pelo menos 20 laudos de óbitos registrados…
This website uses cookies.