A sitcom Kenan & Kel: Dois Caras Muito Doidos, da Nickelodeon, é muito lembrada por um personagem que adorava refrigerante de laranja: Kel, interpretado pelo americano Kel Mitchell. Hoje com 46 anos, o ator planeja lançar sua própria marca de refrigerante do tipo, inspirado pelo papel.
Mitchell compartilhou a novidade durante o evento 90s Con, que reuniu astros de séries e filmes dos anos 1990 em Hartford, Connecticut, nos Estados Unidos. De acordo com a revista People, o ator contou que seu objetivo é criar uma alternativa mais saudável da bebida gaseificada.
“Eu estava falando com meu advogado porque… Tem que ser saudável. Não posso ter crianças aqui só bebendo frutose e açúcar, entende? Então, estamos trabalhando nisso”, disse Mitchell, que tem quatro filhos, dois deles ainda pequenos.
Kenan & Kel foi ao ar na Nickelodeon entre 1996 e 2000. A série de comédia acompanhava as desventuras dos amigos Kenan Rockmore (Kenan Thompson) e Kel Kimble (Kel Mitchell), estudantes do ensino médio. Além de quatro temporadas, a atração ganhou um filme em 2000, intitulado Duas Cabeças Pensam Melhor do que Nenhuma.
No Brasil, a sitcom ficou popular entre as crianças pela exibição na TV Globinho, da Globo, nos anos 2000. Mais tarde, também foi transmitida pela Rede Bandeirantes (Band) e pelo SBT. Atualmente, a sitcom pode ser assistida na TV no canal pago Comedy Central, e no Paramount+, no streaming.
Amigos também na vida real, os atores trabalharam juntos no filme A Guerra do Hambúrguer (1997), que ganhou uma sequência em 2023.
Por:Estadão Conteúdo
Quis o destino que um jogador revelado pelo Fluminense fosse o algoz do time carioca…
O senador Sérgio Moro (União Brasil-PR) lidera a disputa pelo governo do Paraná nas eleições…
Por Redação O Estado de S. Paulo - 08/07/2025 17:57 A quarta temporada de Monstros…
Prepare a pipoca, porque as telonas dos cinemas estão recheadas de novidades esta semana. De…
O italiano Davide Ancelotti, de 35 anos, é o novo treinador do time masculino de…
Em pleno recesso do Supremo Tribunal Federal, o ministro Alexandre de Moraes marcou ainda para…
This website uses cookies.