Laura Pigossi é campeã nas duplas do WTA 125 de Istambul

A tenista Laura Pigossi foi campeã de duplas no WTA 125 de Istambul (Turquia).

Na manhã deste sábado (horário de Brasília), ao lado da russa Maria Kozyreva, ela superou a japonesa Makoto Ninomiya e a tcheca Anastasia Detiuc na decisão por 2 sets a 1.

As parciais foram de 6/4, 4/6 e 10-7 em 1h39 de jogo. Este foi o 47º título de duplas na carreira de Pigossi.

E, com mais essa taça, ela iguala as maiores conquistas da carreira: o título em Florianópolis (2024), Buenos Aires e Cali (2025).

O título rendeu 125 pontos e deve levar a brasileira ao 85º lugar no ranking de duplas na próxima atualização.

Fonte: Agência Brasil

Dener Rafael

Recent Posts

Brasileiro Feminino define últimos classificados e rebaixados na rodada final

A última rodada do Brasileirão Feminino define vagas nas quartas e o rebaixamento. Seis times…

9 horas ago

Volume de pedidos diários de comida saudável cresce mais de 700% e hábito de consumo mostra tendência em Goiânia

A 99Food completou um ano de operação na cidade de Goiânia e além de trazer…

10 horas ago

Zero Retrogosto: Por que o sabor é o grande desafio dos adoçantes

A busca por uma alternativa que reproduz o gosto do açúcar mobiliza cientistas há décadas.…

10 horas ago

Alexandre de Moraes autoriza retomada de visitas a Jair Bolsonaro em prisão domiciliar

Alexandre de Moraes autoriza retorno de visitas a Bolsonaro em prisão domiciliar, mantendo restrições sobre…

10 horas ago

“Não tenho compromisso com o erro”, afirma Renato de Castro após ouvir população e supermercadistas e decidir: “abre quem quiser e fecha quem quiser”

“Não tenho compromisso com o erro”, afirma Renato de Castro após ouvir população e supermercadistas…

11 horas ago

Tá na Conta: Prefeitura de Goianésia resolve pendência e realiza pagamento dos servidores

Tá na Conta: Prefeitura de Goianésia resolve pendência e realiza pagamento dos servidores: zou a…

12 horas ago

This website uses cookies.