Uma mulher de 45 anos foi baleada durante um assalto no Rio de Janeiro, na terça-feira, 24, porque não tinha o modelo de celular que o ladrão queria.
Após receber e analisar o modelo de telefone que a vítima entregou, ele devolveu, atirou nela e fugiu. Ferida nas mãos e em um braço, ela foi socorrida e, embora ainda internada, não corre risco de morte.
Melissa Cristina Gouveia, de 45 anos, chegou em casa, na rua Evaristo de Morais, na Vila Valqueire (zona oeste), por volta das 20h40. Estava com o carro embicado na garagem quando uma pessoa de moto passou, voltou, a abordou e anunciou o assalto.
O ladrão exigiu o celular, que estava na bolsa da vítima. Ela entregou a bolsa e ele viu o aparelho, devolveu a bolsa, atirou nela e fugiu.
A mulher, que havia estendido as mãos para se proteger, foi ferida nelas e num braço. Ela gritou por socorro e um casal de vizinhos apareceu e a levou para o hospital Carlos Chagas, em Marechal Hermes (zona norte).
Dali, ela foi transferida para o Hospital Getúlio Vargas, na Penha (também na zona norte), onde está internada. Segundo a unidade de saúde, ela está em estado estável.
Por: Estadão Conteúdo
A Polícia Civil de Goiás, por meio da Delegacia Especializada no Atendimento à Mulher (Deam)…
Com o renomado diretor Martin Scorsese entre os produtores, o drama psicológico “Morra, Amor” (Die,…
A última Lua Nova de 2025, em 20 de novembro, chegará carregando um impulso de…
Na manhã desta terça-feira, 18 de novembro, o prefeito Renato de Castro se reuniu com…
Com a chegada do verão, não é apenas a procura por academias que cresce —…
A Prefeitura de Goianésia, por meio da Secretaria Municipal de Assistência e Promoção Social, iniciou…
This website uses cookies.