A modelo e empresária Kim Kardashian revelou detalhes de seu divórcio com Kanye West, para o podcast Call Her Daddy, nessa quarta-feira, 15. Ela foi casada com o rapper entre 2014 e 2021. Sobre o momento em que decidiu se separar de Kanye, Kim explicou que ele tinha um comportamento impulsivo financeiramente.
“Eu chegava em casa e tínhamos cinco Lamborghinis. De repente, elas não estavam mais lá quando ele estava em surto. Eu perguntava: ‘onde estão os carros? Onde está o meu carro novo?’. ‘Ah, ele os deu embora para seus amigos.'”
Ela detalhou sobre as qualidades do rapper no começo do relacionamento: “Ele era muito esperto e sempre falava sobre novas ideias e coisas novas. Eu estava sempre aprendendo com ele, era muito divertido […] As pessoas poderiam dizer que houve sinais dos quais não prestei atenção. Mas quando alguém não está disposto a fazer mudanças que seriam saudáveis, é muito difícil continuar em uma relação tóxica.”
“Quando você tem filhos é mais difícil sair do que ficar [no relacionamento]”, finalizou, sobre os quatro filhos que são fruto de seu relacionamento com Kanye, North, Saint, Chicago e Psalm.
Por:Estadão Conteúdo
As onze prisões realizadas pela Polícia Civil nesta quinta-feira, 16, em uma operação contra uma…
A diretora-geral do Fundo Monetário Internacional (FMI), Kristalina Georgieva, disse que a China tem sido…
A expectativa de vida tem aumentado. O avanço da ciência tem sido um aliado na…
O diretor de Política Monetária do Banco Central, Nilton David, disse nesta quinta-feira, 16, que…
A Justiça do Amazonas começa a ouvir nesta quinta-feira, 16, Rubén Dario da Silva Villar,…
O senador Eduardo Braga (MDB-AM), relator da Medida Provisória (MP) com a reforma do setor…
This website uses cookies.