Katy Perry e Orlando Bloom decidiram terminar o relacionamento após quase dez anos juntos. A informação foi revelada por fontes próximas ao casal à revista Us Weekly.
Segundo a publicação, a separação aconteceu de forma amigável, sem disputas. Apesar de abalada, a cantora teria sentido alívio por não ter que enfrentar um segundo divórcio – ela foi casada com o comediante Russell Brand entre 2010 e 2012.
O rompimento, segundo pessoas próximas, já vinha se desenhando havia algum tempo, com sinais de distanciamento e tensões acumuladas nos últimos meses.
A cantora e o ator, que são pais de Daisy Dove, de quatro anos, estariam vivendo em casas separadas desde o início da nova turnê dela, Lifetimes, em abril. Inclusive, colocaram para alugar a propriedade que tinham planos de transformar em lar da família.
Eles iniciaram o relacionamento em 2016. Em 2017, enfrentaram uma breve separação, reataram no ano seguinte e ficaram noivos no Dia dos Namorados de 2019. O casamento, no entanto, nunca saiu do papel.
Segundo uma das fontes ouvidas pela Us Weekly, a falta de planejamento para o casamento contribuiu para o desgaste, e Bloom teria perdido o interesse em formalizar a união.
Por:Estadão Conteúdo
No jogo mais esperado da 26ª rodada do Campeonato Brasileiro, tido por muitos como uma…
Atual campeão da Copa Libertadores de futebol feminino, o Corinthians estreou na competição com um…
O Boteco da Villa, local onde o rapper Hungria se apresentou no último domingo, 28,…
O goleiro Luca Zidane, filho da lenda francesa Zinédine Zidane, foi chamado pela primeira vez…
O São Paulo colocou fim ao seu pior momento na temporada, ao vencer o Fortaleza…
O ministro e vice-presidente do Supremo Tribunal Federal (STF), Alexandre de Moraes, solicitou que a…
This website uses cookies.