O fim do relacionamento amoroso entre a cantora Katy Perry, 40 anos, e o ator Orlando Bloom, 48, foi oficializado nessa quinta-feira, 3, por meio de um comunicado ao site norte-americano Page Six.
Os rumores de que o casal, que estava junto há quase uma década, havia se separado surgiram nas últimas semanas. Perry e Bloom se conheceram em 2016 e noivaram em 2019, mas nunca se casaram. Eles são pais de Daisy Dove, uma garota de 4 anos.
“Devido ao crescente interesse no relacionamento de Orlando Bloom e Katy Perry, representantes do casal confirmaram que Orlando e Katy vêm alterando seu relacionamento ao longo dos últimos meses para focar na coparentalidade”, afirmou o comunicado divulgado para a imprensa.
“Eles continuarão sendo uma família, já que a prioridade de ambos é – e sempre será – criar a filha com amor, estabilidade e respeito mútuo”, finalizou a nota.
Segundo a revista norte-americana Us Weekly, o relacionamento do casal enfrentava dificuldade há alguns meses. A decisão da separação, no entanto, só ocorreu em julho deste ano. De acordo com a publicação, a separação aconteceu de forma amigável, sem disputas.
Por:Estadão Conteúdo
As vendas de moradias usadas nos Estados Unidos subiram 2,0% em julho ante junho, para…
Após investigação sobre o papel picado que atrasou o jogo contra o Flamengo pela Libertadores,…
O prefeito de São Paulo, Ricardo Nunes (MDB), disse nesta quinta-feira, 21, que ainda não…
Por Redação, O Estado de S. Paulo - 21/08/2025 20:41 O perfil oficial dos Beatles…
O índice de confiança do consumidor na zona do euro caiu de -14,7 em julho…
A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) afirmou que a nota publicada nesta quinta-feira em seu…
This website uses cookies.