O Juizado do Torcedor e dos Grandes Eventos do Rio manteve o afastamento da torcida Young Flu, do Fluminense, de eventos esportivos em todo o país por mais um ano.
A medida foi tomada após a torcida ter descumprido decisão judicial de agosto de 2019, que a proibia de frequentar estádios e praças esportivas após confronto com torcedores vascaínos antes da partida entre Fluminense x Vasco pelo campeonato carioca.
A nova proibição começou a valer no dia 16 de março de 2025.
Na decisão, a juíza Renata Guarino Martins acatou os argumentos do Ministério Público para renovação da suspensão, que acusa a torcida tricolor de descumprir, por diversas vezes, a ordem judicial.
De acordo com a magistrada, os ofícios do Batalhão da Polícia Militar comprovam que a torcida Young Flu descumpriu, deliberadamente, a sentença condenatória.
“É possível identificar que, nos dias 28 de abril e 23 de julho de 2024, e em 16 de março de 2025, integrantes da referida torcida envolveram-se em atos de violência, tumulto, confusão e confrontos, havendo, inclusive, identificação de parte dos envolvidos. No caso mais recente, ocorrido no dia16 de março deste ano, O Batalhão de Estádios da PM registrou vídeo de torcedores da Young Flu agredindo um torcedor do time rival, o que, além de afronta à determinação judicial, tem o condão de colocar em risco a vida de outras pessoas, torcedoras ou não, o que não pode ser tolerado”, disse.
Fonte: Agência Brasil
Às vésperas do US Open, que começa neste domingo, os brasileiros Marcelo Melo e Rafael…
Coritiba e Remo ficaram no empate na tarde deste sábado, no estádio Couto Pereira, em…
O ministro da Fazenda, Fernando Haddad, afirmou, em entrevista à TV GGN, que a "justiça…
Como aconteceu na estreia no Campeonato Espanhol, o Barcelona marcou três gols neste sábado. Mas,…
O ministro da Fazenda, Fernando Haddad, afirmou à TV GGN que o governo brasileiro atua…
O Red Bull Bragantino voltou a vencer na temporada após um mês e meio. Na…
This website uses cookies.