O presidente dos EUA, Donald Trump, afirmou nesta quarta, 25, que o julgamento do primeiro-ministro israelense, Benjamin Netanyahu, deveria ser “cancelado imediatamente” ou um perdão deveria ser dado a ele como “um grande herói”.
“Fiquei chocado ao saber que o Estado de Israel, que acaba de passar por um de seus maiores momentos na história e é fortemente liderado por Bibi Netanyahu, está continuando sua ridícula ‘caça às bruxas’ contra seu primeiro-ministro dos tempos de guerra! Bibi e eu acabamos de passar pelo INFERNO juntos, lutando contra um inimigo de longa data muito duro e brilhante de Israel, o Irã, e Bibi não poderia ter sido melhor, mais afiado ou mais forte em seu AMOR pela incrível Terra Santa”, escreveu Trump na rede social Truth.
Segundo o republicano, não há ninguém que poderia ter trabalhado em melhor harmonia com o presidente dos EUA do que Netanyahu. “Foram os EUA que salvaram Israel, e agora serão os EUA que salvarão Bibi Netanyahu. ESSA FARSA DE ‘JUSTIÇA’ NÃO PODE SER PERMITIDA!”, acrescentou o presidente.
Por: Estadão Conteúdo
O ministro do Supremo Tribunal Federal (STF) Alexandre de Moraes recusou o pedido da defesa…
O murici (Byrsonima crassifolia) é uma fruta típica do Cerrado, da Amazônia e de regiões…
Na manhã desta quinta-feira, 08, a Polícia Civil de Jaraguá deflagrou uma operação que resultou…
O secretário do Tesouro dos Estados Unidos, Scott Bessent, confirmou nesta quinta-feira que o governo…
A Controladoria-Geral da União (CGU) afirma, em documento enviado à CPI do INSS, que o…
Três suspeitos de envolvimento no roubo milionário em um prédio comercial na Barra Funda, na…
This website uses cookies.