O presidente dos EUA, Donald Trump, afirmou nesta quarta, 25, que o julgamento do primeiro-ministro israelense, Benjamin Netanyahu, deveria ser “cancelado imediatamente” ou um perdão deveria ser dado a ele como “um grande herói”.
“Fiquei chocado ao saber que o Estado de Israel, que acaba de passar por um de seus maiores momentos na história e é fortemente liderado por Bibi Netanyahu, está continuando sua ridícula ‘caça às bruxas’ contra seu primeiro-ministro dos tempos de guerra! Bibi e eu acabamos de passar pelo INFERNO juntos, lutando contra um inimigo de longa data muito duro e brilhante de Israel, o Irã, e Bibi não poderia ter sido melhor, mais afiado ou mais forte em seu AMOR pela incrível Terra Santa”, escreveu Trump na rede social Truth.
Segundo o republicano, não há ninguém que poderia ter trabalhado em melhor harmonia com o presidente dos EUA do que Netanyahu. “Foram os EUA que salvaram Israel, e agora serão os EUA que salvarão Bibi Netanyahu. ESSA FARSA DE ‘JUSTIÇA’ NÃO PODE SER PERMITIDA!”, acrescentou o presidente.
Por: Estadão Conteúdo
As festas de fim de ano são o momento perfeito para reunir a família e…
O ano do esporte paralímpico no país, o primeiro do ciclo dos Jogos de Los…
Os banhos energéticos são práticas ancestrais que ajudam a renovar as energias, harmonizar sentimentos e…
Este sábado trará questionamentos sobre escolhas, relações e responsabilidades, mas também abrirá espaço para reorganizar…
A Polícia Militar e familiares buscam informações sobre o paradeiro de Luis Gustavo de Oliveira,…
O Marrocos empatou pelo placar de 1 a 1 com Mali, na noite desta sexta-feira…
This website uses cookies.