Jovem que morreu em troca de tiro com a CPE transportava droga avaliada em R$ 75 mil

2 Min de leitura
Imagem: Divulgação/Polícia Militar

Na tarde desta sexta-feira, 15, uma operação conjunta entre a Companhia de Policiamento Especializado (CPE) de Goianésia e o Batalhão de Choque terminou em confronto na GO-080, entre Goianésia e Artulândia, resultando na morte de um jovem apontado como de alta periculosidade.

De acordo com informações repassadas à imprensa, o suspeito, identificado como Talvano Gonzaga de Souza Neto, estaria transportando drogas de Goiânia para Goianésia. Durante a abordagem, ele reagiu e houve troca de tiros. O rapaz chegou a ser socorrido e levado para a Uniadde de Pronto Atendimento (UPA) de Goianésia, mas não resistiu aos ferimentos e morreu.

Na ação, de acordo com a polícia, as equipes apreenderam um quilo de cloritato de cocaína, droga considerada de alta pureza, avaliada em aproximadamente R$ 75 mil, segundo tabela do Ministério da Justiça. Também foi recuperada uma arma de fogo que estaria em posse do suspeito.

Ainda segundo as informações, o homem tinha extensa ficha criminal, incluindo passagens por homicídio, roubo, tráfico de drogas e lesão corporal contra um policial militar em Uruaçu, durante o carnaval deste ano, onde teria quebrado um dos joelhos do militar.

A polícia infomou ainda que o rapaz seria integrante de uma facção criminosa.

Compartilhar