A influenciadora Beatriz dos Anjos Miranda, de 24 anos, foi assassinada na madrugada deste sábado, 29, enforcada com o cinto de segurança de um carro em Maracanaú, na região metropolitana de Fortaleza. O ex-namorado da vítima, Antônio Lício Morais da Costa, de 20 anos, foi preso em flagrante, acusado de feminicídio.
De acordo com a investigação, a influenciadora estava no carro do ex-namorado e os dois tiveram uma discussão. Costa teria ido, então, para o banco de trás do carro e a sufocado por trás com o cinto de segurança. Em seguida, ele abandonou o carro em um loteamento e incendiou o veículo com o corpo da jovem. Uma equipe do Corpo de Bombeiros controlou o fogo e encontrou o corpo da vítima com sinais de violência.
Costa foi capturado por uma equipe da Polícia Militar e autuado por feminicídio.
Segundo a Secretaria de Segurança Pública do Estado, Costa já tinha antecedentes criminais por crime contra a administração pública, desacato e resistência.
Com mais de um milhão de seguidores nas redes, a jovem influenciadora compartilhava sua rotina diária, além de vídeos de dança e humor. Ela deixa duas filhas pequenas.
Por: Estadão Conteúdo
A Receita Federal publicou instrução normativa que obriga as instituições de pagamento e os participantes…
Por Redação, O Estado de S. Paulo - 29/08/2025 08:19 Uma sessão do Senado mexicano…
O confronto paranaense entre Operário-PR e Coritiba dá sequência à 24ª rodada da Série B…
A Câmara aprovou projeto que permite que cooperativas busquem financiamento no crédito rural para investimento…
As vendas no varejo da Alemanha caíram 1,5% (em termos reais) em julho, na comparação…
O Produto Interno Bruto (PIB) da França subiu 0,3% no segundo trimestre de 2025 ante…
This website uses cookies.