A influenciadora Beatriz dos Anjos Miranda, de 24 anos, foi assassinada na madrugada deste sábado, 29, enforcada com o cinto de segurança de um carro em Maracanaú, na região metropolitana de Fortaleza. O ex-namorado da vítima, Antônio Lício Morais da Costa, de 20 anos, foi preso em flagrante, acusado de feminicídio.
De acordo com a investigação, a influenciadora estava no carro do ex-namorado e os dois tiveram uma discussão. Costa teria ido, então, para o banco de trás do carro e a sufocado por trás com o cinto de segurança. Em seguida, ele abandonou o carro em um loteamento e incendiou o veículo com o corpo da jovem. Uma equipe do Corpo de Bombeiros controlou o fogo e encontrou o corpo da vítima com sinais de violência.
Costa foi capturado por uma equipe da Polícia Militar e autuado por feminicídio.
Segundo a Secretaria de Segurança Pública do Estado, Costa já tinha antecedentes criminais por crime contra a administração pública, desacato e resistência.
Com mais de um milhão de seguidores nas redes, a jovem influenciadora compartilhava sua rotina diária, além de vídeos de dança e humor. Ela deixa duas filhas pequenas.
Por: Estadão Conteúdo
A Procuradoria-Geral da Fazenda Nacional (PGFN) recorreu ao Superior Tribunal de Justiça (STJ) para anular…
O dólar se firmou em leve baixa ao longo da tarde e, após mínima a…
Preso desde março de 2024 no Centro Penitenciário Tremembé II, onde cumpre condenação da Justiça…
Por Redação O Estado de S. Paulo - 28/10/2025 21:39 O líder comunitário Raull Santiago…
Ainda que não tenha renovado a máxima histórica intradia conquistada na segunda-feira, 27, o Ibovespa…
A ex-namorada de Dado Dolabella Marcela Tomaszewski não seguirá com a denúncia e agressão contra…
This website uses cookies.