Na manhã desta segunda-feira, 20, o Jardim Santa Fé, em Jaraguá, foi palco de um crime brutal. Um jovem de 19 anos, identificado como Carlos Daniel Alves da Silva, foi assassinado em uma residência, na Viela E, em um aparente caso de execução. As informações preliminares indicam que a casa foi invadida por criminosos armados, que arrebentaram o portão de entrada e, em seguida, dispararam contra a vítima.
As forças de segurança da cidade (Polícia Militar, Polícia Civil e Polícia Científica) chegaram rapidamente ao local para realizar os procedimentos necessários. Segundo testemunhas, Carlos estava na casa da namorada no momento do crime, e havia outras duas pessoas presentes. A ação dos atirados foi realizada de forma violenta, tanto é que, antes de chegar à vítima, arrebentaram o portão e a porta da residência.
Os investigadores ainda não têm informações detalhadas sobre a identidade dos criminosos, mas relatos sugerem que eles utilizaram uma motocicleta para fugir após o crime. A polícia está analisando todas as possibilidades, incluindo a hipótese de que o crime esteja relacionado a facções criminosas que atuam na região.
A cena do crime foi isolada para evitar a contaminação de provas e facilitar o trabalho da polícia técnico-científica, que realiza uma investigação minuciosa na busca por evidências que possam levar à captura dos responsáveis. Posteriormente, o corpo foi liberado ao Instituto Médico Legal (IML) para realização de exames cadavéricos.
Cláudio Crespi, de 55 anos, que foi intoxicado por metanol, recebeu alta do Hospital Municipal…
O volante venezuelano Tomás Rincón deve ser um desfalque para o técnico do Santos, Juan…
Val Marchiori usou sua conta no Instagram para publicar um vídeo em que corta parte…
A delegação brasileira feminina de judô emplacou quatro pódios, com direito a dobradinha ouro e…
Um navio da guarda costeira chinesa usou um potente canhão de água no domingo (12)…
Maior artilheiro da Holanda, Memphis ampliou seu recorde para 54 gols ao marcar mais um…
This website uses cookies.