A vitória sobre o Al-Hilal nas quartas de final do Mundial de Clubes valeu uma vaga entre os quatro melhores time do mundo para o Fluminense, mas também muitos elogios por parte da imprensa internacional. Thiago Silva, Hércules e o técnico Renato Gaúcho foram os mais destacados.
O jornal espanhol “Sport”, de Barcelona, destacou o trabalho do técnico Renato Gaúcho. “O time do grande Renato Gaúcho extraiu petróleo dos erros dos sauditas. O Fluminense, tocado por uma varinha mágica, tornou-se um time muito melhor. E chegou às semifinais depois de empatar com o Borussia Dortmund e eliminar a Inter de Milão e o Al-Hilal, junto com seus petrodólares. O que o time de Renato Gaúcho conquistou, com um elenco de classe média baixa, é sublime.”
O jornal italiano “La Gazzetta dello Sport” chamou o veterano zagueiro Thiago Silva de “infinito”, lembrando os 40 anos do atleta, que teve carreira brilhante no futebol europeu.
Já o espanhol “Marca” relacionou a vitória histórica com mais um gol do novato Hércules. “O Fluminense é o ‘Deus Hércules’ da Copa do Mundo e está nas semifinais.”
Por: Estadão Conteúdo
O Brasil já conhece as atletas que o representarão nas competições de ginástica rítmica (GR)…
A sobremesa costuma ser o momento mais esperado da Ceia de Natal. É quando a…
O bacalhau é um alimento que faz muito sucesso entre os brasileiros, principalmente no Natal.…
Uma ação da Companhia de Policiamento Especializado (CPE) resultou na prisão de uma mulher por…
As comidas servidas nas ceias de Natal e Ano-Novo são repletas de significados especiais e…
O prefeito Renato de Castro divulgou oficialmente as novas etapas das obras do novo Hospital…
This website uses cookies.