A vitória sobre o Al-Hilal nas quartas de final do Mundial de Clubes valeu uma vaga entre os quatro melhores time do mundo para o Fluminense, mas também muitos elogios por parte da imprensa internacional. Thiago Silva, Hércules e o técnico Renato Gaúcho foram os mais destacados.
O jornal espanhol “Sport”, de Barcelona, destacou o trabalho do técnico Renato Gaúcho. “O time do grande Renato Gaúcho extraiu petróleo dos erros dos sauditas. O Fluminense, tocado por uma varinha mágica, tornou-se um time muito melhor. E chegou às semifinais depois de empatar com o Borussia Dortmund e eliminar a Inter de Milão e o Al-Hilal, junto com seus petrodólares. O que o time de Renato Gaúcho conquistou, com um elenco de classe média baixa, é sublime.”
O jornal italiano “La Gazzetta dello Sport” chamou o veterano zagueiro Thiago Silva de “infinito”, lembrando os 40 anos do atleta, que teve carreira brilhante no futebol europeu.
Já o espanhol “Marca” relacionou a vitória histórica com mais um gol do novato Hércules. “O Fluminense é o ‘Deus Hércules’ da Copa do Mundo e está nas semifinais.”
Por: Estadão Conteúdo
Neste sábado, a energia astral ampliará os sentimentos e abrirá espaço para reestruturações pessoais importantes.…
Autor do gol do Palmeiras na derrota para o Chelsea, nesta sexta-feira, na Filadélfia, Estêvâo…
Orgulho e tristeza. Estes foram os sentimentos do técnico Abel Ferreira, após a eliminação do…
O Chelsea (Inglaterra) derrotou o Palmeiras por 2 a 1, na noite destas sexta-feira (4)…
O sonho acabou para o Palmeiras. Um péssimo primeiro tempo e um lance fortuito no…
A seleção brasileira vai enfrentar o Chile, dia 4 de setembro, às 21h45, pelas Eliminatórias…
This website uses cookies.