A amarga estreia de Carlo Ancelotti no comando técnico do Brasil, um empate sem gols contra o Equador, nesta quinta-feira, no Estádio Monumental, em Guayaquil, pela 15ª rodada das Eliminatórias da Copa do Mundo de 2026, gerou repercussão nos jornais de Madri.
O “Marca”, um dos principais jornais da capital espanhola, criticou o futebol insosso praticado pela seleção no primeiro jogo sob o comando de Ancelotti, que, antes de assumir o Brasil, dirigiu por anos o Real Madrid. “Seleção sem açúcar, sem jogo bonito, nem que se pareça. Uma sobra do que já foi”, escreveu o veículo.
Outro grande periódico de Madri que abordou o assunto foi o “As”, que destacou o desempenho sem criatividade da equipe brasileira e ressaltou que Ancelotti não faz milagres.
“Ancelotti não faz milagres e terá muito trabalho pela frente. Sem ideias, a seleção quase agonizou nas vezes em que teve a bola”, registrou.
O Brasil ocupa o quarto lugar, com 22 pontos, e aguarda os resultados dos jogos de amanhã para saber o que precisará fazer para garantir a classificação antecipada à Copa já na próxima rodada.
Agora, a delegação retorna ao Brasil e inicia a preparação para a próxima partida no CT Joaquim Grava, centro de treinamento do Corinthians. Na terça-feira, os comandados de Ancelotti voltam a campo para enfrentar a seleção paraguaia, na Neo Química Arena, às 21h45, pelo antepenúltimo compromisso nas Eliminatórias Sul-Americanas.
Por: Estadão Conteúdo
O programa Reforma Casa Brasil, lançado na semana passada pelo presidente Luiz Inácio Lula da…
O ministro das Relações Exteriores, Mauro Vieira, afirmou, neste domingo, que o presidente Luiz Inácio…
O Denver Nuggets se recuperou da derrota na estreia na NBA com uma vitória arrasadora…
O Grupo Divina Luz comunica o falecimento de Lucia Mariana de Oliveira, ocorrido neste sábado,…
Na primeira agenda na Malásia após a reunião com o presidente dos Estados Unidos, Donald…
A 34ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro continua neste sábado (25), quando mais…
This website uses cookies.