A partida entre Pachuca e Salzburg, pela primeira rodada do Grupo H do Mundial de Clubes, foi paralisada por alerta climático, nesta quarta-feira. A paralisação ocorreu às 20h12 (horário de Brasília), quando o cronômetro do estádio TQL Stadium, em Cincinnati, marcava nove minutos do segundo tempo, e o jogo será retomado apenas quando houver garantia de que não há mais riscos.
A partida foi interrompida ainda sem chuva, apenas com o céu fechado. Mas, poucos minutos após a paralisação, uma forte tempestade atingiu a cidade americana, com direito à ventania e trovões. Os dois times saíram de campo e as arquibancadas foram devidamente esvaziadas.
Um dia antes, na terça-feira, o duelo entre Mamelodi Sundowns, da África do Sul, e Ulsan, da Coreia do Sul, pelo Grupo F, teve o atraso iniciado em quase uma hora, também por causa das condições meteorológicas. A partida foi disputada no Orlando City Stadium, em Orlando, e terminou com vitória por 1 a 0 do Mamelodi.
O Grupo H, ao qual pertencem Pachuca e Salzburg, é o mesmo do Real Madrid, que enfrentou o Al-Hilal, da Arábia Saudita, e empatou por 1 a 1, mais cedo nesta quarta.
Por: Estadão Conteúdo
O Dia das Crianças é uma excelente oportunidade para os adultos se divertirem com os…
As forças militares israelenses realizaram ataques aéreos no sul do Líbano na madrugada deste sábado,…
Em uma semana de conto de fadas, Valentin Vacherot conquistou a maior vitória de sua…
Rayssa Leal retornou às pistas neste sábado, na etapa de Paris da Liga Mundial de…
Por Redação O Estado de S. Paulo - 11/10/2025 09:56 O fim de semana será…
Capitão e destaque da França na vitória por 3 a 0 sobre o Azerbaijão, na…
This website uses cookies.