A partida entre Pachuca e Salzburg, pela primeira rodada do Grupo H do Mundial de Clubes, foi paralisada por alerta climático, nesta quarta-feira. A paralisação ocorreu às 20h12 (horário de Brasília), quando o cronômetro do estádio TQL Stadium, em Cincinnati, marcava nove minutos do segundo tempo, e o jogo será retomado apenas quando houver garantia de que não há mais riscos.
A partida foi interrompida ainda sem chuva, apenas com o céu fechado. Mas, poucos minutos após a paralisação, uma forte tempestade atingiu a cidade americana, com direito à ventania e trovões. Os dois times saíram de campo e as arquibancadas foram devidamente esvaziadas.
Um dia antes, na terça-feira, o duelo entre Mamelodi Sundowns, da África do Sul, e Ulsan, da Coreia do Sul, pelo Grupo F, teve o atraso iniciado em quase uma hora, também por causa das condições meteorológicas. A partida foi disputada no Orlando City Stadium, em Orlando, e terminou com vitória por 1 a 0 do Mamelodi.
O Grupo H, ao qual pertencem Pachuca e Salzburg, é o mesmo do Real Madrid, que enfrentou o Al-Hilal, da Arábia Saudita, e empatou por 1 a 1, mais cedo nesta quarta.
Por: Estadão Conteúdo
Às vésperas do US Open, que começa neste domingo, os brasileiros Marcelo Melo e Rafael…
Coritiba e Remo ficaram no empate na tarde deste sábado, no estádio Couto Pereira, em…
O ministro da Fazenda, Fernando Haddad, afirmou, em entrevista à TV GGN, que a "justiça…
Como aconteceu na estreia no Campeonato Espanhol, o Barcelona marcou três gols neste sábado. Mas,…
O ministro da Fazenda, Fernando Haddad, afirmou à TV GGN que o governo brasileiro atua…
O Red Bull Bragantino voltou a vencer na temporada após um mês e meio. Na…
This website uses cookies.