Em jogo que marca a despedida da seleção brasileira como mandante nas Eliminatórias da América do Sul, a partida contra o Chile, pela penúltima rodada da competição, vai contar com uma lista ilustre. A CBF confirmou a presença de 24 ex-campeões mundiais nesta quinta-feira, no Maracanã.
Pentacampeão do mundo, o Brasil terá o ex-ponta-esquerda Pepe, de 90 anos, como único representante das campanhas vencedores das edições de 1958, na Suécia, e 1962, no Chile.
O tetracampeonato conquistado nos Estados Unidos, em 1994, também terá ex-jogadores nesta noite no estádio carioca. A dupla Romário e Bebeto encabeça a relação, que terá ainda Jorginho, Márcio Santos, Ronaldão, Mazinho, Mauro Silva, Taffarel, Branco e Zinho.
A campanha do tri, que aconteceu no México, em 1970, vai contar com sete campeões no encontro com os chilenos. Titulares na equipe do então técnico Zagallo, Jairzinho, Brito e Gerson terão a companhia de Roberto Miranda, Dadá Maravilha, Paulo César Caju e Marco Antonio.
Remanescentes de 2002, Edilson, Kleberson, Lúcio, Ricardinho, Denilson e Anderson Polga também vão estar presentes por terem participado da conquista brasileira em uma Copa do Mundo. Todos os ex-atletas vão ser homenageados no intervalo da partida.
Por: Estadão Conteúdo
Neste domingo, o movimento dos astros tenderá a criar um clima dinâmico, afetando cada nativo…
O Flamengo garantiu o Bicampeonato da Copinha Feminina. As Meninas da Gávea asseguraram o troféu…
Um acidente de trânsito envolvendo dois veículos de passeio foi registrado na noite deste sábado,…
Uma ação integrada das forças de segurança resultou na recaptura de quatro foragidos da Justiça…
Na última sexta-feira, 12, duas empresas da regional Sul do Sebrae em Goiás encerraram o…
O Porto (Portugal) anunciou neste sábado (20) a contratação do zagueiro brasileiro Thiago Silva, que…
This website uses cookies.