O atacante Carles Pérez passou por uma situação inusitada. O jogador, revelado pelo Barcelona, precisou ser hospitalizado depois de sofrer uma mordida de um cachorro na região genital. O atleta defende atualmente o Aris de Salônica, da Grécia, e tem passagens por Getafe, Roma e Celta de Vigo.
De acordo com a imprensa grega, o atacante de 27 anos precisou receber seis pontos no local da mordida. O atleta está em observação e o estado não é grave. No entanto, ainda não há previsão de retorno aos gramados.
O incidente teria ocorrido quando Carles Pérez tentou separar a briga entre dois cachorros. Um dos animais acabou mordendo o atleta.
O atacante pertence ao Celta de Vigo atualmente. Ele foi emprestado ao Aris de Salônica, com opção de compra, neste ano.
O Aris deve recorrer aos meios legais contra o dono do cachorro que atacou o jogador. O atleta também tem passagens pelas seleções de base da Espanha.
Por: Estadão Conteúdo
O zagueiro Gabriel Magalhães, do Arsenal (Inglaterra), foi cortado da seleção brasileira por causa de…
A maranhense Rayssa Leal brilhou muito na manhã deste domingo (16) e conquistou a etapa…
Município de Uruana se destaca na produção nacional de melancia, com colheita em ritmo avançado…
O padre Alexsandro da Silva Lima, 44 anos, pároco da Paróquia Nossa Senhora Aparecida de…
É totalmente possível preparar receitas deliciosas para um churrasco vegetariano, explorando ingredientes que oferecem muito…
O Ministério Público de Goiás (MPGO) obteve recomendação acatada pela Secretaria Municipal de Saúde de…
This website uses cookies.