Com longa trajetória na NBA, o ala-pivô Marcus Morris foi preso neste domingo, na Flórida, por suspeita de fraude financeira. De acordo com a imprensa local, ele segue detido, sem direito a fiança. Segundo o site TMZ, ele foi preso em Broward County.
Nas redes sociais, o irmão gêmeo de Marcus, Markieff Morris, revelou alguns detalhes sobre a detenção do jogador da NBA. “Isso é uma loucura. Por essa quantia de dinheiro, eles o envergonharão no aeroporto com sua família. Eles fizeram com que vocês pensassem que o meu irmão cometeu alguma fraude. Eles poderiam ter ido até a origem de tudo isso. Quando vocês souberem a história real dessa m***, cara. Tudo o que posso dizer é que a lição foi aprendida. O meu irmão vai contar tudo para vocês amanhã”, disse Markieff.
Marcus Morris tem uma trajetória de 13 anos na NBA. Na última temporada, se dividiu entre o Cleveland Cavaliers e o Philadelphia 76ers. Ele tem uma média geral de 12 pontos e 4,4 rebotes em 832 jogos em sua carreira. Atualmente, o atleta de 35 anos está sem uma equipe para a próxima temporada.
Morris, que é nascido na Filadélfia, iniciou sua caminhada na NBA ao ser selecionado no Draft de 2011 como a 14ª escolha geral, pelo Houston Rockets. Depois, teve passagens por Phoenix Suns, Detroit Pistons, Boston Celtics, New York Knicks e Los Angeles Clippers.
Por: Estadão Conteúdo
A Agência Nacional de Vigilância Sanitária (Anvisa) aprovou nova indicação terapêutica para a vacina Gardasil 9, que…
Um grupo de 65 empreendedoras de Niquelândia esteve em Goiânia no último sábado, 7, para…
Uma garota de 11 anos, identificada como Laira Yasmin Carvalho Pontes, está desaparecida em Goianésia…
Resolução da Agência Nacional de Vigilância Sanitária (Anvisa) suspendeu a comercialização, a distribuição, a importação,…
Arthur realiza tratamento contra leucemia no Cora. Para a mãe, Jéssica Morais, unidade representa esperança…
O segundo dia do Carnaval de Goianésia foi de muita emoção e alegria, reunindo grande…
This website uses cookies.