Jobe Bellingham vai ser o grande desfalque do Borussia Dortmund nas quartas de final do Mundial de Clubes, no duelo com o Real Madrid, no próximo sábado. O motivo da ausência foi o segundo cartão amarelo recebido diante do Monterrey. A baixa no time alemão, porém, chama atenção por um outro motivo: por conta da punição, o encontro contra o irmão famoso Jude Bellingham não vai acontecer.
O meio-campista Jobe já havia sido advertido na vitória contra o Ulsan, pela fase de grupos. Após a partida contra o Monterrey, Niko Kovac, treinador do Borussia, disse que Jobe ficou surpreso no vestiário ao saber que ficaria fora das quartas de final da competição.
“Todos vimos a sua decepção. Acho que ele não sabia que dois cartões resultavam em suspensão”, disse o técnico. “No intervalo, nós percebemos que Jobe ficou um pouco surpreso”, completou.
Na trajetória dos dois irmãos, Jude é quem mais tem brilhado até aqui. Contratado pelo Real Madrid junto ao Borussia, ele já conquistou o Campeonato Espanhol e a Champions League. Além dos títulos, o meio-campista de 22 anos se tornou uma liderança técnica do elenco merengue.
Três anos mais novo, Jobe se transferiu do Birmingham para o Sunderland em 2023. Depois de ajudar o time a conquistar a promoção à Premier League na temporada passada, ele seguiu os passos do irmão e assinou com o Dortmund no mês passado.
Por: Estadão Conteúdo
A alta de 0,8% na produção industrial nacional em agosto ante julho foi puxada, sobretudo,…
Ídolo no Betis e novamente vivendo uma grande fase dentro de campo, o atacante Antony…
A alta de 0,8% na produção em agosto ante julho fez o setor industrial brasileiro…
O primeiro-ministro da França, Sébastien Lecornu, anunciou nesta sexta-feira, 3, que não recorrerá ao artigo…
Lucielma Cardeal, participante do reality Casamento às Cegas: Brasil - Nunca é Tarde, rebateu acusações…
Por Redação O Estado de S. Paulo - 03/10/2025 12:57 A Agência Nacional de Vigilância…
This website uses cookies.