O Al-Nassr, time dirigido pelo técnico português Jorge Jesus, oficializou nesta terça-feira a chegada do astro João Félix. O clube da Arábia Saudita divulgou em suas redes sociais o reforço ao lado do diretor esportivo Simão Coutinho segurando a camisa de sua nova equipe.
De acordo com a imprensa local, os sauditas desembolsaram cerca de 30 milhões de euros (aproximadamente R$ 196 milhões) ao Chelsea. Com contrato assinado até 2027, o português vai ter a companhia do veterano Cristiano Ronaldo no ataque do Al Nassr.
CR7, aliás, teve papel importante para convencer seu compatriota a trocar a Europa pelo mundo árabe. O ex-ídolo do Real Madrid emprestou seu jato particular para que ele viajasse no domingo de Londres para Salzburgo, na Áustria, onde o time árabe faz pré-temporada, para acelerar as negociações e definir detalhes da transferência.
Considerado o sucessor de Cristiano Ronaldo, o jogador ainda luta para tentar se firmar como atacante de ponta no cenário mundial. Desde que trocou o Benfica pelo Atlético de Madrid (também defendeu o Barcelona), ele apresentou oscilações na carreira e não conseguiu se firmar como ídolo.
Desde fevereiro, João Félix estava emprestado ao Milan, equipe que defendeu em 21 jogos, marcando 3 gols e dando 1 assistência. Ao fim do contrato com o time italiano, o português voltou ao Chelsea, mas não teria espaço no clube que conquistou o Mundial de Clubes nos Estados Unidos.
Por: Estadão Conteúdo
A seleção brasileira feminina garantiu vaga na final da Copa América, nesta terça-feira, ao derrotar…
O Grêmio deu um importante passo para reagir no Campeonato Brasileiro. Nesta terça-feira, venceu o…
Por Redação, O Estado de S. Paulo - 29/07/2025 22:44 A Polícia Federal em São…
Confirmando sua reação, o Criciúma terminou o primeiro turno da Série B do Campeonato Brasileiro…
A ministra do Meio Ambiente, Marina Silva, disse, nesta terça-feira, 29, que o presidente Luiz…
Por Redação, O Estado de S. Paulo - 29/07/2025 22:26 Um terremoto de magnitude 8,0…
This website uses cookies.