A brasileira Jéssica Ferreira conquistou, na última sexta-feira (17), o bronze na prova individual da classe PTWC (de cadeirantes) do Campeonato Mundial de triatlo paralímpico disputado em Wollongong (Austrália) com o tempo de 1h12min45.
A triatleta paulista ficou atrás apenas da australiana Lauren Parker, atual campeã paralímpica da prova, que ficou com o ouro com o tempo de 1h10min43s, e da norte-americana Emelia Perry, prata com o tempo de 1h11min53s.
Além de Jéssica, o Brasil foi representado na categoria feminina pela mineira Letícia Freitas, da classe PTVI (deficiência visual), que, guiada por Pamella Oliveira, finalizou em quinto lugar com o tempo de 1h09min33s. Já a capixaba Érica da Rosa, da classe PTS5 (deficiência físico-motora), também terminou na quinta posição, mas com o tempo de 1h16min53s.
Na categoria masculina, o catarinense Jorge Fonseca (PTS4, deficiência físico-motora) encerrou em nono lugar com o tempo de 1h06min05s, enquanto o goiano Ruiter Gonçalves (PTS5) completou em décimo, com 1h03min02s.
Fonte: Agência Brasil
O Palmeiras é tetracampeão paulista feminino. Neste domingo (14), as palestrinas perderam do Corinthians por…
O Flamengo volta a quadra neste domingo (14) pela Champions League das Américas, a "Libertadores" do basquete…
Nada combina mais com o Natal do que reunir quem amamos ao redor da mesa.…
Além de ajudar no gasto de energia, o passeio é fundamental para a saúde emocional…
A Federação Internacional de Futebol (Fifa) anunciou que o Emirates Stadium, do Arsenal, e o…
As semifinais da terceira edição da Copinha Feminina, em São Paulo, foram definidas na noite…
This website uses cookies.