Por Redação, O Estado de S. Paulo – 08/08/2025 14:29
Durante uma passagem por Istambul, na Turquia, a cantora e atriz Jennifer Lopez passou por uma situação inesperada. De acordo com o Daily Mail, a artista foi impedida de entrar em uma loja da Chanel, localizada no shopping Istinye Park, na última segunda-feira, 4, após não ser reconhecida por um segurança do local.
Segundo a publicação britânica, o funcionário afirmou que a loja estava “lotada” e, por isso, negou o acesso da cantora. A resposta da artista, no entanto, foi tranquila: “Ok, sem problemas”, teria dito ela, antes de seguir calmamente para outras butiques do centro comercial.
Sem perder o estilo nem o bom humor, Jennifer Lopez teria gasto milhares de dólares durante uma maratona de compras de três horas em lojas como Celine e Beymen, onde foi bem recebida e esbanjou simpatia.
Ainda segundo o Daily Mail, após perceberem a gafe, funcionários da Chanel tentaram contornar a situação e convidaram a artista para retornar à loja. O convite, porém, foi gentilmente recusado pela cantora.
Turnê internacional segue em ritmo intenso
A artista está atualmente em turnê com o espetáculo Up All Night Live 2025 e tem passado por diversas cidades ao redor do mundo. Antes de se apresentar em Istambul, Jennifer Lopez levou o show para Abu Dhabi, Sharm El Sheikh, Cazaquistão, Yerevan e Tashkent. A próxima apresentação será neste domingo, 10, em Almaty.
Por:Estadão Conteúdo
O Banco Nacional de Desenvolvimento Econômico e Social (BNDES) tem como objetivo proteger as empresas…
O príncipe e ministro das Relações Exteriores da Arábia Saudita, Faisal bin Farhan Al Saud,…
A 25ª rodada do Campeonato Brasileiro tem como atração um dos clássicos mais antigos do…
Tradicional clube da Alemanha, com cinco títulos nacionais e um vice da Liga dos Campeões,…
Os bons volumes de chuva registrados na região Sul nos 20 primeiros dias de setembro…
Um tumulto em um comício eleitoral no sul da Índia neste sábado, 27, deixou ao…
This website uses cookies.