O brasileiro Italo Ferreira foi o grande destaque desta quinta-feira (26) na etapa do Rio de Janeiro do Circuito Mundial de Surfe. Com direito a um incrível aéreo que lhe garantiu um 9,33 (a maior pontuação em uma única onda do evento até aqui), o potiguar superou o norte-americano Crosby Colapinto por 14,33 a 13,30 nas águas da praia de Itaúna para se garantir nas quartas de final.
“Estou vivendo meu melhor momento […]. Foi superdivertido contra o Crosby [Colapinto]. Eu o vi dando um belo aéreo e depois tive a chance de fazer algo grandioso também. Estou muito feliz por viver este momento e tentar ultrapassar os limites, surfar e dar um show para todos na praia”, declarou o atual detentor do título da etapa do Rio de Janeiro.
Além de Italo Ferreira, o Brasil contará com mais dois representantes nas quartas de final da chave masculina: Yago Dora, que superou o mexicano Alan Cleland 12,33 a 11,50, e Miguel Pupo, que bateu Filipe Toledo por 10,83 a 10,67. Na próxima etapa, Yago Dora e Miguel Pupo se enfrentarão.
Já na chave feminina Luana Silva já está nas semifinais, onde terá pela frente a norte-americana Caroline Marks. A classificação veio com um triunfo de 12,80 a 8,84 sobre a australiana Tyler Wright.
Fonte: Agência Brasil
O Corinthians é tetracampeão da Copa do Brasil. O título foi alcançado com uma vitória…
Mais de 20 empresas da Cidade de Goiás participaram, ao longo de seis meses, do…
O brasileiro Lucas Pinheiro Braathen conquistou neste domingo (21) a medalha de prata da prova…
Um grave acidente de trânsito resultou na morte de um homem na rodovia GO-334, no…
As proteínas vegetais desempenham um papel fundamental em uma dieta equilibrada, especialmente para quem busca…
Uma ação policial resultou na prisão de um suspeito por tráfico de drogas e posse…
This website uses cookies.