O Exército de Israel afirmou que está atacando dezenas de alvos no Irã, neste terceiro dia de ataques aéreos intensivos entre os dois países. “Não estamos pausando por um momento”, disse Effie Defrin, porta-voz militar. Ao todo, Israel afirma ter atingido 250 alvos no Irã ao longo desses três dias.
Na noite deste sábado, Israel usou um corredor aéreo sobre Teerã para atacar mais de 80 alvos, incluindo o que chamou de centro de comando nuclear e depósitos de combustível que apoiam o Exército do Irã. Isso ocorreu em paralelo aos ataques no Iêmen. Um oficial militar israelense disse que o ataque no Iêmen tinha como objetivo matar o líder sênior Houthi, Mohammed Ali Al-Houthi.
Na noite passada, Irã e Iêmen lançaram 60 mísseis e dezenas de drones contra Israel, disse o Exército local. Ele afirmou que a maioria dos impactos diretos ocorreu no coração de bairros civis, sem comentar se o Irã conseguiu atingir locais militares.
Israel alertou seus residentes para permanecerem próximos a abrigos antibombas e evitar espaços públicos. Os alertas são emitidos quando Israel detecta um lançamento, sem que consiga prever o alvo preciso dos ataques.
Por: Estadão Conteúdo
Nesta sexta-feira, o movimento dos astros tenderá a influenciar cada nativo de forma particular, trazendo…
O Internacional anunciou nesta quinta-feira (18) a contratação do técnico uruguaio Paulo Pezzolano. “O profissional…
A Conmebol (Confederação Sul-Americana de Futebol) anunciou nesta quinta-feira (18) as datas e horários da…
A Polícia Civil de Goiás, através da equipe da 2ª Delegacia Distrital de Polícia de…
Equipes técnicas concluíram, por volta das 15h00 desta quinta-feira (18), os trabalhos de manutenção para…
A Polícia Civil de Goiás, por meio da 5° Delegacia Distrital de Polícia de Aparecida…
This website uses cookies.