As Forças de Defesa de Israel (IDF, na sigla em inglês) informaram hoje à noite que, com a aprovação do ministro da Defesa, Israel Katz, e após avaliação situacional, foi determinado que a partir de amanhã(domingo, horário local), mudanças imediatas sejam feitas nas instruções do Comando da Frente Interna, conforme informado pelo Telegram.
Como parte disso, houve mudança nas atividades permitidas no país, de ‘Atividade Parcial e Limitada’ para ‘Atividade Essencial’. As instruções incluem: proibição de atividades educacionais, reuniões e locais de trabalho, exceto para setores essenciais.
O público é obrigado a seguir as instruções publicadas nos canais oficiais do Comando da Frente Interna. Instruções completas serão atualizadas no Portal Nacional de Emergência e no aplicativo do Comando da Frente Interna, destacaram.
O movimento ocorre após o presidente dos Estados Unidos, Donald Trump, em tom de comemoração, anunciar ter concluído um “ataque bem-sucedido” às três instalações nucleares no Irã, incluindo Fordow, Natanz e Esfahan.
Por: Estadão Conteúdo
O domingo trará uma energia que incentivará ação, mas também pedirá bom senso ao lidar…
O último campeão do futebol profissional brasileiro na temporada começou a ser definido neste sábado…
O ano de 2026 começa com alívio no bolso dos consumidores brasileiros. A Agência Nacional…
Uma pesquisa divulgada pelo instituto Datafolha revela que parte significativa dos eleitores brasileiros não se…
A Regional Centro-Leste do Sebrae Goiás concluiu, nesta quinta-feira, 11, em Anápolis, o ciclo dos…
Um homem foi preso em flagrante por tráfico de drogas na noite desta sexta-feira, 26,…
This website uses cookies.