Na véspera de uma reunião com o presidente dos Estados Unidos, Donald Trump, o primeiro-ministro israelense, Benjamin Netanyahu, disse neste domingo, 28, que Israel está trabalhando em um novo plano de cessar-fogo com a Casa Branca, mas os detalhes ainda estão sendo definidos.
Netanyahu tem enfrentado forte pressão internacional para encerrar a guerra, especialmente durante a ofensiva em andamento na Cidade de Gaza.
O número de mortos na guerra entre Israel e Hamas ultrapassou 66 mil palestinos, disse o ministério da Saúde de Gaza neste domingo.
Na reunião de segunda-feira na Casa Branca, a expectativa é de que Trump compartilhe uma nova proposta para acabar com o conflito.
“Estamos trabalhando nisso”, disse Netanyahu ao The Sunday Briefing da Fox News. “Ainda não foi finalizado, mas estamos trabalhando com a equipe do presidente Trump, na verdade enquanto falamos, e espero que possamos fazer isso acontecer.”
Autoridades árabes informadas sobre o plano dizem que a proposta de 21 pontos pede um cessar-fogo imediato, a libertação de todos os reféns mantidos pelo Hamas dentro de 48 horas e uma retirada gradual das forças israelenses de Gaza. As autoridades falaram sob condição de anonimato porque a proposta ainda não foi anunciada formalmente. Fonte: Associated Press
Por: Estadão Conteúdo
A MJ Papelaria, localizada em Goianésia, no Vale do São Patrício, encontrou no Sebrae Goiás…
As Escolas do Futuro de Goiás (EFGs) estão com 647 vagas abertas para cursos gratuitos…
Quatro hospitais da operadora de plano de saúde Hapvida começam nesta sexta-feira (16) a atender…
O Instituto Nacional de Meteorologia (INMET) emitiu um alerta de chuvas intensas para o estado…
O Grupo Divina Luz, com pesar, comunica o falecimento de Antônio Ribeiro da Costa, ocorrido…
Economizar no supermercado se tornou uma necessidade para muitas famílias brasileiras no início de 2026.…
This website uses cookies.