O ministro da Defesa de Israel, Israel Katz, afirmou, nesta quarta-feira, 18, que os ataques contra o Irã continuarão a atingir alvos estratégicos no país. Segundo ele, “a Força Aérea destruiu agora o quartel-general da Segurança Interna do regime iraniano – o principal braço de repressão do ditador iraniano”.
A instalação mencionada por Katz seria um dos centros operacionais do governo no país, subordinado diretamente às autoridades de segurança do regime dos aiatolás. O ministro ainda prometeu continuidade nas ações israelenses.
“Como prometido, continuaremos a atingir os símbolos do poder e a golpear o regime dos aiatolás em qualquer lugar”, disse, reiterando a estratégia de Israel de expandir os ataques a alvos considerados críticos para a sustentação política e militar do Irã.
“O tornado continua atingindo Teerã”, declarou Katz. Nos últimos dias, o primeiro-ministro israelense, Benjamin Netanyahu, afirmou que não havia descartado o assassinato do líder supremo do Irã, o aiatolá Ali Khamenei.
Por: Estadão Conteúdo
A expectativa do público em torno da participação do time brasileiro no Mundial de ginástica…
O Grêmio perdeu a chance de conquistar a segunda vitória seguida para seguir subindo na…
Por Wilson Baldini Jr. - 23/08/2025 22:55 O nigeriano Ike Ibeabuchi, de 52 anos, voltou…
Sonhando com uma aproximação ao grupo de acesso, o Athletico-PR visitou o CRB, na noite…
Por Redação O Estado de S. Paulo - 23/08/2025 22:02 Dado Dolabella e Luan Pereira…
O Partido dos Trabalhadores (PT) está convocando mobilizações em todos os Estados para o próximo…
This website uses cookies.