A Polícia Civil do Rio de Janeiro prendeu dois irmãos em flagrante nessa quarta-feira, 21, por ocultação do cadáver do próprio pai, na Ilha do Governador, zona norte do Rio. Segundo os agentes, o corpo foi encontrado em estado de esqueletização.
“A dupla manteve os restos mortais por meses no interior da residência deles, em Cocotá”, disse a polícia. Não há informações ainda sobre a data em que a vítima morreu.
A ação, realizada por policiais civis da 37ª DP (Ilha do Governador), ocorreu após os vizinhos denunciarem na delegacia o sumiço do homem, que não era visto há vários meses.
Conforme a ocorrência, os agentes foram até o local para cumprir um mandado de busca e apreensão na residência e encontraram o cadáver em estágio final de decomposição.
“As investigações continuam para apurar a causa da morte, mas há forte indícios de que os filhos mantiveram o corpo do pai oculto para continuar recebendo benefícios financeiros da vítima”, disse a Polícia Civil do Rio de Janeiro.
Ainda de acordo com as autoridades, exames periciais estão sendo realizados para esclarecer as circunstâncias da morte e o tempo aproximado do óbito.
Por: Estadão Conteúdo
Em momento difícil na temporada, o Santos chegou a um acordo para contratar o técnico…
Encolher a barriga na hora de tirar as fotos é muito comum, principalmente quando você…
A Meta Platforms congelou as contratações em sua divisão de inteligência artificial após passar meses…
O presidente do Banco Nacional de Desenvolvimento Econômico e Social (BNDES), Aloizio Mercadante, afirmou nesta…
Aniversariante do dia, João Fonseca conheceu nesta quinta-feira seu adversário de estreia no US Open.…
O ministro do Turismo, Celso Sabino, defendeu que o cronograma de obras para a COP30,…
This website uses cookies.